sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Muse antes e depois!

Se você tem uma banda, tá começando agora e ta achando muito ruim, você não toca bem, seus companheiros de banda muito menos, tudo indo pro buraco... não desanime meu rapaz, dá uma olhada nesse video da banda inglesa Muse em 1994:



E se você nunca ouvir falar do Muse então conheça eles agora nesse video de 2007:




Lógico que você precisa ter talento pra chegar nesse grau e um pouco (muito) de dinheiro, mas não desanime!

No elevador

Hoje em dia tem video de banda tocando em tudo quanto é canto, mas essa (acho que) é a primeira vez que vejo.
The xx no elevador:

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ocescol no Caldeirão do Huck


Como ta aparecendo concurso/campeonato ou sei la o que de banda na tv ultimamente.
Ta rolando um no Caldeirão do Huck, não sei como é o esquema, mas tem que votar e a rapaziada do Ocescol ta participando então vamo la da um força!!!
Pra votar é só entrar aqui.

E pra quem não conhece e quer baixar o cd do Ocescol e só ir aqui.

Q Magazine - 50 melhores albuns de 2009


Nem começou o mês de novembro e já tem lista de melhores do ano. A Q Magazine, que é a mais "pop" do Reino Unido já fez a sua dos 50 melhores álbuns de 2009, confereae:

50. Jarvis Cocker - Further Complications
49. Bob Dylan - Together Through Life
48. Ian Brown - My Way
47. Madness - The Liberty of Norton Folgate
46. Golden Silvers - True Romance
45. Conor Oberst and the Mystic Valley Band - Outer South
44. The View - Which Bitch?
43. Tinariwen - Imidiwan: Companions
42. Mariachi El Bronx - Mariachi El Bronx
41. Wild Beasts - Two Dancers
40. Cheryl Cole - 3 Words
39. The Horrors - Primary Colours
38. Richard Hawley - Truelove's Gutter
37. Fuck Buttons - Tarot Sport
36. Sonic Youth - The Eternal
35. Pearl Jam - Backspacer
34. White Lies - To Lose My Life...
33. Dirty Projectors - Bitte Orca
32. Paolo Nutini - Sunny Side Up
31. Biffy Clyro - Only Revolutions
30. La Roux - La Roux
29. Wilco - Wilco (The Album)
28. Bruce Springsteen - Working on a Dream
27. The Dead Weather - Horehound
26. Bat for Lashes - Two Suns
25. Noah and the Whale - The First Days of Spring
24. Mos Def - The Ecstatic
23. The Prodigy - Invaders Must Die
22. The Low Anthem - Oh My God, Charlie Darwin
21. Jamie T - Kings & Queens
20. Fever Ray - Fever Ray
19. Monsters of Folk - Monsters of Folk
18. Mika - The Boy Who Knew Too Much
17. Green Day - 21st Century Breakdown
16. Empire of the Sun - Walking on a Dream
15. Dizzee Rascal - Tongue N' Cheek
14. Devendra Banhart - What Will We Be
13. Grizzly Bear - Veckatimest
12. Jack Penate - Everything is New
11. Doves - Kingdom of Rust
10. Phoenix - Wolfgang Amadeus Phoenix
09. U2 - No Line on the Horizon
08. Lily Allen - It's Not Me, It's You
07. Muse - The Resistance
06. Arctic Monkeys - Humbug
5. Manic Street Preachers - Journal for Plague Lovers
4. Animal Collective - Merriweather Post Pavilion
3. Yeah Yeah Yeahs - It's Blitz!
2. Florence and the Machine - Lungs
1. Kasabian - West Rider Pauper Lunatic Asylum

Daniel Belleza e os Corações em Fúria


Maringá agitada no final do ano. Dia 08/11 (domingo) tem show com Daniel Belleza e os Corações em Fúria no Tribo´s Bar.
Talvez deve pintar mais dois bons shows aqui em Maringá, tá rolando uma negociação. E a SFC logo solta sua última atração que fecha a agenda de 2009, só falta um pequeno detalhe mas logo ta aí!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Q Awards 2009


Olha os vencedores do Q Awards 2009

- Best New Act (presented by Red Stripe) - White Lies
- Breakthrough Artist (presented by My-Wardrobe.com) - Mr Hudson
- Best Video (presented by Nixon Watches) - Lady GaGa - Just Dance
- Q Idol - Spandau Ballet
- Q Inspiration (presented by HMV) - The Specials
- Q Classic Album - U2 for The Unforgettable Fire
- Innovation In Sound - Sonic Youth
- Best Track - Lily Allen for The Fear
- Q Icon - Marianne Faithfull
- Classic Song - Frankie Goes To Hollywood - Relax
- Q Legend - Edwyn Collins
- Best Live Act (presented by Marshall Amplification) - Arctic Monkeys
- Best Album (presented by Citroën) - Kasabian for West Ryder Pauper Lunatic Asylum
- Classic Songwriter - Yusuf (formerly Cat Stevens)
- Best Act In The World Today (presented by Russian Standard Vodka) - Muse
- Q Outstanding Contribution To Music (presented by Brütal Legend from EA Games) - Robert Plant

terça-feira, 27 de outubro de 2009

15° Goiânia Noise


Saiu a escalação do 15° Goiania Noise, o festival este ano vai ter um formato diferente com shows durante a semana, Informações completas aqui.

25 / NOV (QUARTA-FEIRA)

Teatro Madre Esperança Garrido
(Colégio Santo Agostinho)

22h00 - Hermeto Pascoal e Grupo (SP)
21h15 - Vida Seca (GO) – foyer do teatro
20h30 - Juraildez da Cruz (GO)

• Realização em parceria com Conferencia Brasil Central Music
• Valor do Ingresso: Entrada Franca, com retirada 2h antes no local


Fiction Club
01h00 - Vamoz (PE)
00h15 - The Soundscapes (SP/USA)
23h30 - Motherfish (GO)

DJ Sets:

01h40 - MzK (SP)
00h20 - Paul Jones – Rough Trade (UK)
23h00 - Miranda (SP)

• Valor do Ingresso: antecipado até 20/11 – R$ 10,00 nos pontos de venda


Capim Pub
00h00 - Os Cabeloduro (DF)
23h15 - Leptospirose (SP)
22h30 - Ressonância Mórfica (GO)
21h45 - HC 137 (GO)
21h00 - Señores (GO)

• Valor do Ingresso: antecipado até 20/11 – R$ 10,00 nos pontos de venda



26 / NOV (QUINTA-FEIRA)

Teatro do Centro Cultural Goiânia Ouro
22h00 - Siba (PE) + Roberto Corrêa (DF)
21h00 - Cega Machado (GO)

• Realização em parceria com Conferencia Brasil Central Music
• Valor do Ingresso: Entrada Franca, com retirada 2h antes no local


Bolshoi Pub
01h00 - Ricardo Koctus (MG)
00h15 - Detetives (SP)
23h30 - Johnny Suxxx and Fucking Boys (GO)

• Valor do Ingresso: antecipado até 20/11 – R$ 10,00 nos pontos de venda


Metrópolis
01h00 - The Name (SP)
00h15 - Sapatos Bicolores (DF)
23h00 - Bang Bang Babies (GO)

• Valor do Ingresso: antecipado até 20/11 – R$ 10,00 nos pontos de venda



Dia 27 / NOV (SEXTA-FEIRA)

Centro Cultural Martim Cererê
Palco Pyguá
01h10 - Supersuckers (USA)
00h00 - MQN (GO) + Walverdes (RS)
23h00 - Guizo (Chile)
22h00 - Punch (GO)
21h00 - Volver (PE)
20h00 - Seletiva Petrobras nas Ondas do Rock
19h00 - Sattva (GO)

Palco Yguá
00h30 - Móveis Coloniais de Acaju (DF) + Bocato (SP)
23h30 - Think About Life (CAN)
22h30 - Devotos (PE)
21h30 - Vivendo do Ócio (BA)
20h30 - Rinoceronte (RS)
19h30 - O Melda (MG)
18h30 - Hellbenders (GO)

• Valor do Ingresso: antecipado até 20/11 – R$ 20,00 nos pontos de venda



Dia 28/NOV (SÁBADO)

Centro Cultural Martim Cererê
Palco Pyguá
01h10 - Dirty Projectors (USA)
00h00 - Black Drawing Chalks (GO) + Chuck Hipholito (SP)
23h00 - Mama Rosin (Suíça)
22h00 - Porcas Borboletas (MG) + Paulo Patife (SP)
21h00 - Los Lótus (ARG)
20h00 - Mugo (GO)
19h00 - The Backbiters (GO)

Palco Yguá
00h30 - As Mercenárias (SP)
23h30 - Mechanics (GO)
22h30 - Confronto
21h30 - GrimSkunk (Canadá)
20h30 - Cassin & Barbaria (SC)
19h30 - Mini Box Lunar (AP)
18h30 - Evening (GO)

• Valor do Ingresso: antecipado até 20/11 – R$ 20,00 nos pontos de venda



Dia 29/NOV (DOMINGO)

Centro Cultural Martim Cererê
Palco Pyguá
00h10 - Diego de Moraes e o Sindicato (GO) + Astronauta Pingüim (RS)
23h00 - Violins (GO)
22h00 - Domá da Conceição (GO)
21h00 - Barfly (GO)
20h00 - Naquele Tempo (GO)
19h00 - Torre de Jamel (GO)
18h00 - Seletiva Brasil Central Music

Palco Yguá
23h30 - Terrorista da Palavra (GO) + Jorge Mautner (SP)
22h30 - Umbando (GO)
21h30 - Grace Carvalho (GO)
20h30 - Gloom (GO)
19h30 - Cine Capri (GO)
18h30 - Hot and Hard Co. (GO)
17h30 - Seletiva Brasil Central Music

• Realização em parceria com Conferencia Brasil Central Music
• Valor do Ingresso: Entrada Franca



Goiânia Noise Festival – Palco Hip Hop

Centro Comunitário do Goiânia Viva
21h00 - Face a Face (GO)
20h30 - Ivo Mamona (GO)
20h00 - Soldados Urbanos (GO)
19h30 - Reverso da Moeda (GO)
19h00 - Linha Dura (MT)
18h30 - U Plano (GO)
18h00 - Eko (GO)

• Realização em parceria com CUFA
• Valor do Ingresso: R$ 5,00 – vendas no local

Little Wood no Lupaluna

Seguinte, vai rolar um festival chamado Lupaluna em Curitiba não sei as atrações direito mas sei que vai ter Móveis Coloniais de Acaju. Mas o esquema é o seguinte, eles fizeram um jingle e a banda que quiser participar tem que fazer uma outra versão desse mesmo jingle. O pessoal da banda Little Wood de Marialva já fizeram uma com video e tudo. A votação começa no domingo e a banda vencedora vai tocar no festival com tudo pago! Ajuda ae galera! depois mando o link no final de semana.



E vocês logo vão ouvir mais sobre o Little Wood aqui no blog, os caras tão gravando e logo deve ta saindo. Quem foi no show do Bambix ano passado já teve a chance de conferir o som dos caras.

The Killers – Live From The Royal Albert Hall DVD video


The Killers tocando 'When We Were Young'. Essa é umas das músicas que da uma vontade muito grande de ir em um show dos caras. Lindo!
Pra ver é só entrar aqui.

Filé com Fritas


Eu ia escrever sobre a edição mais recente para download do Filé com Fritas mas o Rafão mandou muito bem no texto do blog do Filé que vou colar do jeito que ta aqui.

Filé com Fritas #5, que foi ao ar dia 18 de outubro, trouxe uma novidade para nossos ouvintes: a estréia de nosso desafio musical (ainda sem nome permanente), onde algum incauto vai receber nosso telefonema e tentar adivinhar o nome e o intérprete de três músicas que a equipe FcF vai ter selecionado previamente!! Nada de prêmios (afinal de contas, o Filé com Fritas em si já é um prêmio, convenhamos...) mas se o desafiado se sair bem, terá nossa admiração e vai ganhar um tapinha nas costas virtual!!
Fique esperto, o próximo pode ser você?
Episódio #5, aqui: http://www.4shared.com/file/143553802/1cb9218d/FcF_05__18Out09_.html


E a ultima edição que foi ao ar pela UEM FM 106,9 domingo passado foi completamente uma zona, muita coisa deu errada mas mesmo assim foi tudo pro ar e acabei gostando muito! Se você perdeu esta edição mais recente pode ouvir de sexta pra sábado a meia noite ou esperar mais um pouquinho e baixar pelo blog, beleza?

http://programafilecomfritas.blogspot.com/
http://twitter.com/fcomfritas

Virada do Amor por Bulla Jr.


O fotografo Bulla Jr colocou algumas fotos da Virada do Amor no seu blog, confira aqui.

Sabonetes - Quando Ela Tira o Vestido

E a banda curitibana Sabonetes, que agora esta residindo em São Paulo, acaba de soltar o clipe da música 'Quando Ela Tira o Vestido'
Sabonetes foi uma das várias surpresas que tive ano passado com a cena rock nacional, tocaram em Maringá e fizerem um showzão!

Esse clipe foi totalmente gravado e produzidos por eles e com a ajudas de amigos, até as cenas dentro da casa foram filmadas na prórpia resideocia que eles estão dividindo em sp.

É isso aí, sorte pro pessoal do Sabontes, merecem!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mais uma do BBA na Virada do Amor

Lembrando que o Betty by Alone foi a primeira banda do festival. E por enquanto não achei videos das outras bandas, se alguém ver dá um toque ae!

domingo, 25 de outubro de 2009

BBA na Virada do Amor

Duas do Betty by Alone ontem na Virada do Amor.



Ontem foi lindo, foi foda, foi ducaralho...

Só uma palavra sobre a Virada do Amor ontem na Aduem - F O D I D O!!!!!!!

Queria escrever mil e uma coisas sobre ontem mas sou muito ruim com as palavras, o que posso fazer então é rasgar elogios que são pra lá de merecidos ao pessoal do DCE - Bonde do Amor - Rafael "Inimitável Fábrica de Jipes" e o pessoal da Aduem.

Pela primeira vez aqui senti um clima de festival mesmo, local grande, aberto, galera de boa assistindo os shows, som de primeira qualidade, foi lindo!!!! puta clima agradavel.

Sobre a tempestade que rolou antes, ela chegou na hora certa, lógico que se não tivesse seria melhor, mas veio antes de começar, assustou um pouco mas depois foi tudo super de boa. E lembrou muito o clima de festivais que acontecem mundo a fora, chegou no dia choveu fazer o que? continua no rock, muitos dos festivais em alguns palcos nem tem lona e você leva a chuva direto. Outra coisa legal foi que o pessoal encarou de boa e com naturalidade aquela lama toda, sério... po, me empolguei demais ontem, tava muito foda mesmo!

E as bandas? cara, tenho certeza que TODAS saíram com alguns vários fãs a mais, a estrutura ofericida juntando com a qualidade das bandas foi uma puta oportunidade de todas mostrar seu trabalho da melhor forma possivel.
Infelizmente não consegui ver a Inimitável Fábrica de Jipes, a única que perdi na noite, pois tava dando uma força pra descarregar o equipamento do Velhas Virgens, mas só ouvi comentários super positivos sobre a apresentação!!!

E as Velhas Virgens, que na boa nem faz o tipo de som que gosto, encerrou com chave de ouro, animando a galera e mandaram muito bem!!!


Cara, é isso... foi foda, foi lindo, foi ducaralho, foi tudo isso junto e mais um pouco... mais um pouco não foi tudo isso junto e MUITO mais.

Parabéns Rafael, Adauto, Caetano e todos os envolvidos... e na boa galera eu já to esperando a próxima!!!!!!!!

E parabéns também pra todas as bandas, foi foda, não vou comentar uma por uma, mas quero falar que gostei do show de todas! Parabéns mesmo!!!!!!!!!

Daqui a pouco na UEM FM 106,9


Acho que vai ser o programa mais zoado de todos os tempos! hauahaauhhauahuahua!!!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Betty by Alone e Gramofones no Tribos Bar



Show dos bons hoje! Betty by Alone e Gramofone no Tribos Bar, entrada R$ 7,00.

Sem chance de perder!

Meu destino era Bristol...

Essa história não aconteceu comigo, e por enquanto é só uma parte dela, mas logo vem a segunda parte e você fica sabendo com quem foi. É mais uma daquelas histórias de quem é doente por música, ou seja, história de gente boa!


"Meu destino era Bristol. Saio de Londres em uma sexta à tarde, porque tocaria em uma festa no mesmo dia à noite.

Foi minha primeira viagem de ônibus na Inglaterra. Naquele esquema, dia de sol, paisagens na linha daqueles quebra-cabeças que a gente montava quando era criança, visual lindão.

Chego em Bristol, alguém responsável pela festa iria me buscar na “Coach Station” ou a boa e velha rodoviária.

Chegam três pessoas, entre elas, o Claudio. Descem do carro para ir buscar alguma coisa, e eu fico conversando com uma menina Inglesa que estava com eles.

Conversa vai e vem e a menina me pergunta: “É sua primeira vez em Bristol, sabe de alguma coisa daqui?”

Respondo que sim, primeira vez, e o que sabia era de algumas pessoas como Roni Size, Breakbeat Era, Die e algumas bandas como Massive Attack, Tricky e Portishead.

Ae ela me fala: “Você gosta do Portishead? Que legal, o disco novo você conhece?”

Eu: “Sim, inclusive a introdução é em português e tal.”

Ela: “Pois é, foi o Claudio que gravou aquela introdução”.



What did u said ?



Minha gente, só eu sei o quanto eu gosto dessa porra do Portishead. Tenho todos os discos em vinil, alem de alguns singles raros em vinil também que tive a felicidade de encontrar aqui em Londres.

Álbum Dummy, o primeiro de 1994 eu já ouvi de ponta a ponta umas 500 vezes. Alias esse álbum era minha trilha sonora preferida pra se ouvir em boa companhia juntamente com uma garrafa de vinho. Do u know what a mean?

Enfim, eu fiquei sem reação quando ela me falou que o cara tinha gravado aquela intro.

Minha vontade era de descer do carro e ir lá dar um abraço no cara.

De repente, o cara me volta com umas bandejas cheias de coxinha, boinhos de queijo e não sei o que mais. Só sei que era bom pra caralho, comi vários antes de chegar na festa e ao mesmo tempo pensando muito em toda a situação acontecendo...



Eu volto pra contar como ele foi parar no disco do Portishead. A quem possa interessar..."


Os Bandidos Molhados - De Cienfuegos a La Habana


E saiu o segundo ep dos Bandidos Molhados chamado 'De Cienfuegos a La Habana' e você baixa completamente de graça aqui no site da Reverb Brasil.
E se você ainda não tem o primeiro ep dos caras, 'Surfando em Terras Vermelhas', aproveite e baixe também.

Think About Life no Goiânia Noise

Porque todas as bandas que quero ver vem pro Brasil no segundo semestre e nunca tenho dinheiro, deve ser macumba mesmo, hehehe.

Ontem o Fabricio Nobre (MQN, Monstro Discos, Abrafin, Goiania Noise...) soltou via twitter que a banda Think About Life toca no Goiânia Noise deste ano!!!! Po, sem palavas, queria muito ir em um show deles.
Se você não conhece confere ae:

Demo Sul 2009

Saiu a lista das bandas de Londrina que foram sselecionadas para o festival:

Droogies
Versana
Carpello
Vertix
Wolf Attack
Mama Quilla
Terra Celta
Trilöbit
Hocus Pocus
Entre Tantas
Dizzasters
The Brown Vampire Catz
Batuque Muamba Fun.

Them Crooked Vultures


E o Them Crooked Vultures anunciou data e lista das músicas do seu álbum de estreia que leva o nome da banda.
O disco sai dia 16 de novembro (lá fora) e as músicas são as seguintes:

'No One Loves Me & Neither Do I'
'Mind Eraser, No Chaser'
'New Fang'
'Dead End Friends'
'Elephants'
'Scumbag Blues'
'Bandoliers'
'Reptiles'
'Interlude With Ludes'
'Warsaw or the First Breath You Take After You Give Up'
'Caligulove'
'Gunman'
'Spinning in Daffodils'



A Sexta Geração da Família Palim do Norte da Turquia - Indie Demais

E foi lançado semana passado o clipe da música 'Indie Demais' da Sexta Geração da Família Palim do Norte da Turquia. confere ae:

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Horários

Saiu a ordem e horários das apresentações dos shows de sábado na ADUEM, confereae:

16:00 - 16:45: Os Bandidos Molhados
17:00 - 17:45: Betty By Alone
18:00 - 18:45: A Lei
19:00 - 19:45: Tiny Cables Ink
19:45 - 20:00: Hospital Doors
20:00 - 20:45: José Ferreira
21:00 - 21:45: Familia Palim
22:00 - 22:45: A Inimitável Fábrica de Jipes
23:30: Velhas Virgens

Todo mundo lá em galera!

From the Mary Chain at The Living Room to Oasis at Knebworth


Taí um documentário que to doido pra ver, mas só ano que vem vai ser lançado. 'Upside Down - Creation Records Story.
Saiu um trailer hoje (ou esses dias) tá bem ruizinha a imagem, não ruim mas ta pequena mas ja da pra ficar na vontade, tem outro trailer rolando no youtube também com bastante imagem de shows.
Pra conferir é só clicar aqui.

Weezer - "(If You're Wondering If I Want You To) I Want You To"

Além da música ser muito boa o clipe também é de primeira!!!!


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Programa Experimente

Pra quem também perdeu o programa Experiemente de ontem aí vai uma música de cada banda que se apresentou, Black Drawing Chalks e Lucy and the Popsonics:





E ainda rola reprise:
Quinta-feira: 01h30 e às 13h30
Sexta-feira: 07h30
Sábado: 18h30
E na próxima segunda: 08h30
Canal: Multishow

Ecos Falsos - Quase

Ta tudo pronto pro Ecos Falsos lançar seu segundo disco, e como tudo no mundo deles não é normal, hehehe, esse novo trabalho não poderia ser diferente.
Então melhor do que tentar explicar vou colar aqui tudo que você precisa saber sobre o lançamento de 'Quase'.


>>> O QUE É "QUASE"? <<<
Sim, nós poderíamos lançar só um CD e pronto, sem ficar inventando moda, mas qual seria a graça, né? Todo mundo concorda que o jeito de se consumir música mudou, e o momento pede experimentação. Portanto...

Decidimos fazer um híbrido: de um total de 15 músicas novas, 10 serão liberadas em NOVEMBRO, primeiro no MySpace, depois no Tramavirtual e por último em um CD físico com extras multimídia. As outras 5 serão lançadas uma por mês, nos singles "Q", "U", "A", "S" e "E". Ou seja: o CD principal, das 10 músicas, vai ser complementado em cinco partes, sendo que a última chega em março de 2010.

De novembro até março, será liberada no começo de cada mês em nosso site uma das letras de "QUASE". Cada letra é um single virtual com três músicas (duas do CD físico + uma que não está) para download gratuito em 320kbps. Os cinco singles também vão existir em formato físico, em mini-CDs customizados com uma faixa bônus, que serão vendidos junto com camisetas criadas por designers convidados.

Se essa diversificação (CD + mp3 + single + camiseta) ainda não é suficiente para confundir sua cabeça (é um pouco a ideia), anime-se: em março de 2010 o projeto será completado com um LIVRO. E não vai ser um encarte com mania de grandeza, vai ser um livro mesmo, com 15 histórias de ficção escritas pela banda + fichas técnicas + letras + fotos + notas de produção + CD encartado com as 15 músicas e outras coisas que ainda inventaremos.

BASICAMENTE, é isso.


>>> QUANDO VOU PODER OUVIR? <<<
Sem elocubração, as datas são essas:

01/nov - As 10 músicas para streaming no MySpace (http://www.myspace.com/ecosfalsos)
01/nov - Single "Q" para download no site (http://www.ecosfalsos.com.br)
06/nov - As 10 músicas para download no Tramavirtual (http://www.tramavirtual.com.br/ecos_falsos)
09-22/nov - Turnê de divulgação (interior de SP, MG, centro-oeste)
01/dez - Single "U" para download no site (http://www.ecosfalsos.com.br)
05/dez - Lançamento do CD físco "Quase"
01/jan/10 - Single "A" para download no site (http://www.ecosfalsos.com.br)
01/fev/10 - Single "S" para download no site (http://www.ecosfalsos.com.br)
01/mar/10 - Single "E" para download no site (http://www.ecosfalsos.com.br)


>>> COMO EU ADQUIRO ESSA JÓIA? <<<
Os mp3 serão colocados para download gratuitamente, bastando informar um email válido. Pretendemos fazer uma pré-venda do CD físico em novembro, com brindes para quem comprar antes. A camiseta de cada um dos singles estará disponível na loja do site (http://www.ecosfalsos.com.br/loja/). E nos shows estaremos com tudo à venda por preços presenciais camaradas.

Dúvidas? Perguntem dia 22/10, às 21h, para o Twitter dos Ecos Falsos (http://www.twitter.com/ecosfalsos), e juntos realizaremos uma bela coletiva.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Wolfmother - Cosmic Egg


Pra galera que gosta do Wolfmother o disco novo, Cosmic Egg, tá inteiro no myspace pra streaming.
E o disco sai, lá fora, em formato fisico dia 27 deste mês.

E hoje tem Wolf Attack no Fernandes Bar

Alta Fidelidade - Virada do Amor


Já no próximo sábado o shows das Velhas Virgens com várias bandas de Maringá. Imperdivel!!!


* Velhas Virgens
Banda com 22 anos de carreira, mais de 150 mil CDs vendidos, 8 CDs, 100 shows por ano (média). Primeira banda a lançar um CD totalmente inédito nas bancas de jornal de todo o país com revista, pôster e HQ. Primeira banda independente a lançar um DVD comercial. Primeira banda independente a lançar no mercado sua própria grife de roupas.

* A Inimitável Fábrica de Jipes
Com dois discos lançados a banda vem ganhando projeção nacional em vários meios de comunicação pela qualidade do seu trabalho. Recentemente gravaram uma apresentação ao vivo no Sesc Vila Mariana (São Paulo), trabalho que se tornará CD e DVD. A banda também segue preparando seu terceiro disco autoral e promete surpreender.


* Betty by Alone
Com três discos lançados, a banda acumula inúmeros shows, incluindo ai o headline de algumas bandas internacionais. Estão preparando o quarto disco, e pelos singles lançados certamente superarão os trabalhos anteriores, que já são verdadeiros clássicos..


* VI Geração da Familia Palim
Garra e pegada independente é o que não falta à Familia Palim. Após dois discos polêmicos (isso é muito bom) e inúmeros shows Brasil afora, a banda acaba de lançar o seu primeiro video-clip. Também já ensaiam o repertório do terceiro cd autoral e certamente vão surpreender com o aprimoramento musical apresentado nos últimos shows.


* José Ferreira e Seus Amigos
A banda surpreendeu a cena com o lançamento do seu primeiro disco e os shows da banda têm sido sinônimo de diversão garantida. Continuam compondo e devem se consolidar de vez na cena roqueira local com o lançamento do segundo trabalho.


A banda é sem dúvida uma das gratas revelações do cenário musical da cidade nos últimos anos. Seguem lançando bons singles e em breve lançarão o primeiro CD. Uma atmosfera de efeitos com ritmo dançante é a grande virtude da banda.


* Tiny Cables Ink
Tiny Cables é outra banda que vem surpreendendo com shows densos e carregados de sensibilidade. Estão trabalhando no primeiro disco que em breve será lançado. Mais uma bela revelação da nova safra do rock maringanese.


São os caçulas da cidade e os shows da banda trazem aquele belo clima havaiano que todos nós gostariamos de curtir no dia-a-dia. A banda aposta no surf rock instrumental e atualmente trabalham no primeiro cd.

A vida até parece uma festa



Finalmente assisti o documentário dos Titãs e é legal mas achava que era melhor, na real tava achando que era outro estilo de documentário ou algo do tipo. Acho que por isso que fiquei meio decepcionado, mas mesmo assim é bem legal, e vale muito!
Uma pena é ver o que o Titãs virou.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Jack White

Continuando o papo da lista da Uncut, além dos 150 melhores discos eles também mandaram o Jack White como o homem da década. Certeza que merece, Jack White fez tudo e mais um pouco nesses ultimos 10 anos mas... eu escolheria um desses dois figuras aqui embaixo, só não sei qual!!!




opa, consegui o resto da lista, confere ae:

150 - Band of Horses Everything All the Time
149 - Ray Lamontagne Trouble
148 - Franz Ferdinand Franz Ferdinand
147 - The Acorn Glory Hope Mountain
146 - Richard Thompson Front Parlour Blues
145 - Iron & Wine Our Endless Numbered Days
144 - Robert Wyatt Comicopera
143 - Leonard Cohen Ten New Songs
142 - Yeah Yeah Yeahs Fever to Tell
141 - Rahel Unthank and the Winterset The Bairns
140 - Espers Espers II
139 - Outkast Speakerboxxx/The Love Below
138 - Wilco Sky Blue Sky
137 - Elliott Smith From a Basement on a Hill
136 - The Strokes Room on Fire
135 - Willard Grant Conspiracy Regard the End
134 - Radiohead Hail to the Thief
133 - Bruce Springsteen We Shall Overcome: The Seeger Sessions
132 - Drive-By Truckers Brighter Than Creation's Dark
131 - Coldplay A Rush of Blood to the Head
130 - Nick Cave & The Bad Seeds Dig!!! Lazarus Dig!!!
129 - Yo La Tengo And Then Nothing Turned Itself Inside Out
128 - Antony and the Johnsons I Am A Bird Now
127 - The Handsome Family In the Air
126 - Neil Young Prairie Wind
125 - The Hold Steady Stay Positive
124 - Brightback Morning Light Brightback Morning Light
123 - Doves The Last Broadcast
122 - Donald Fagen Morph the Cat
121 - Hot Chip The Warning
120 - MGMT Oracular Spectacular
119 - Scritti Politti White Bread, Black Beer
118 - Super Furry Animals Love Kraft
117 - At the Drive-In Relationship of Command
116 - Sufjan Stevens - Michigan
115 - Steven Malkmus & The Jicks Real Emotional Trash
114 - The Raconteurs Consolers of the Lonely
113 - The Shins Chutes Too Narrow
112 - Beirut The Flying Club Cup
111 - Jenny Lewis with the Watson Twins Rabbit Furcoat
110 - Steely Dan Everything Must Go
109 - The White Stripes Icky Thump
108 - Comets on Fire Avatar
107 - Paul Westerberg Come Feel Me Tremble
106 - The Go-Betweens The Friends of Rachel Worth
105 - Steely Dan Two Against Nature
104 - Grizzly Bear Veckatimest
103 - Missy Elliott Miss E...So Addictive
102 - The Felice Brothers The Felice Brothers
101 - Neko Case Blacklisted
100 - Jim O'Rourke Insignificance
99 - Babyshambles Down in Albion
98 - The Avalanches Since I Left You
97 - Paul Weller 22 Dreams
96 - Rufus Wainwright Want One
95 - Grandaddy The Sophtware Slump
94 - Devendra Banhart Oh Me Oh My...
93 - The Streets A Grand Don't Come For Free
92 - Tom Waits Real Gone
91 - John Cale HoboSapiens
90 - Bright Eyes I'm Wide Awake, it's Morning
89 - Neil Young Living With War
88 - The White Stripes Get Behind Me Satan
87 - Queens of the Stone Age Rated R
86 - PJ Harvey White Chalk
85 - MIA Arular
84 - David Bowie Heathen
83 - Outkast Stankonia
82 - Drive-By Truckers The Dirty South
81 - Okkervil River The Stage Names
80 - Levon Helm Electric Dirt
79 - Kings of Leon Only By the Night
78 - Johnny Cash American III: Solitary Man
77 - Kanye West The College Dropout
76 - Beck Seachange
75 - Gorillaz Demon Days
74 - Elbow Asleep in the Black
73 - Elliott Smith Figure 8
72 - Emmylou Harris Red Dirt Girl
71 - TV on the Radio Dear Science
70 - The Good, The Bad & The Queen The Good, The Bad & The Queen
69 - Arctic Monkeys Favourite Worst Nightmare
68 - D'Angelo Voodoo
67 - Midlake The Trials of Van Occupanther
66 - Jay-Z The Blueprint
65 - Rufus Wainwright Poses
64 - Lift to Experience The Texas-Jerasulem Crossroads
63 - The Rolling Stones A Bigger Bang
62 - Ghostface Killah Fishscale
61 - Nick Cave & The Bad Seeds The Lyre of Orpheus/Abbatoir Blues
60 - Loretta Lynn Van Lear Rose
59 - The White Stripes De Stijl
58 - Bob Dylan - Together Through Life
57 - Robert Wyatt Cukooland
56 - Sonic Youth Murray Street
55 - Bjork Vespertine
54 - Magnetic Fields 69 Love Songs
53 - Interpol Turn on the Bright Lights
52 - Dizzee Rascal Boy in Da Corner
51 - Warren Zevon The Wind
50 - Cat Power The Greatest
49 - PJ Harvey Stories from the City, Stories from the Sea
48 - Ry Cooder Chavez Ravine
47 - The National Alligator
46 - Drive-By Truckers Souther Rock Opera
45 - Solomon Burke Don't Give Up on Me
44 - The Libertines Up the Bracket
43 - The Streets Original Pirate Material
42 - Richmond Fontaine Post to Wire
41 - Bruce Springsteen Magic
40 - Boards of Canada Geogaddi
39 - Vampire Weekend Vampire Weekend
38 - Ryan Adams Gold
37 - The Raconteurs Broken Boy Soldiers
36 - Johnny Cash American IV: The Man Comes Around
35 - Wilco Yankee Hotel Foxtrot
34 - Bon Iver For Emma, Forever Ago
33 - Animal Collective Merriweather Post Pavilion
32 - Calexico Feast of Wire
31 - My Morning Jacket It Still Moves
30 - Sufjan Stevens Illinois
29 - Neil Young Chrome Dreams II
28 - Queens of the Stone Age Songs for the Deaf
27 - The Hold Steady Boys and Girls in America
26 - Lambchop Nixonland

Os 25 melhores discos da decada.


A revista inglesa Uncut fez uma lista com os 150 melhores discos dessa decada. Não tenho a lista completa mas os 25 primeiros ta ae:

25 - Radiohead - Kid A
24 - Arctic Monkeys - Whatever People Say I Am, That´s What I´m Not
23 - Beth Gibbons and Rustin Man - Out of Season
22 - Blur - Think Tank
21 - Joanna Newsom - Ys
20 - Amy Winehouse - Back To Black
19 - Bruce Springsteen - The Rising
18 - Kate Bush - Aerial
17 - The White Stripes - Elephant
16 - LCD Soundsystem - Sound of Silver
15 - Radiohead - In Rainbows
14 - Primal Scream - XTRMNTR
13 - Gillian Welch - Time (The Revelator)
12 - Portishead - Third
11 - Flaming Lips - Yoshimi Battles The Pink Robots
10 - Fleet Foxes - Fleet Foxes
09 - Ryan Adams - Heartbreaker
08 - Bob Dylan - Modern Times
07 - Arcade Fire - Funeral
06 - Robert Plant and Alison Krauss - Raising Sand
05 - The Strokes - Is This It
04 - Brian Wilson - Smile
03 - Wilco - A Ghost is Born
02 - Bob Dylan - Love and Theft
01 - The White Stripes - White Blood Cells

sábado, 17 de outubro de 2009

Programa Filé com Fritas


E já está no blog do Filé com Fritas a 4° edição do programa que foi ao ar no domingo passado e teve reprise nesta madrugada.

Lembrando que amanhã tem a 5° edição do programa às 5 da tarde e com uma nova "brincadeira" com participação de um ouvinte, tá bem legal! Não perca!



O Programa Filé com Fritas vai ao todo domingos às 5 da tarde com reprise de sexta pra sábado a meia noite, pela UEM FM 106,9 ou
www.uem.br

Bom apetite.

Brega S/A

Ainda tenho medo de assistir inteiro mas esse trailer me deixou com um pouco mais de vontade:

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Magic Numbers - 'You Hurt So Good'

Música nova do Magic Numbers de graça no site deles.
Eles vão fazer uma tour chamda 'You Hurt So Good', que também é o nome desse novo single. Esta tour é pra testar e mostrar algumas músicas novas aos fãs e que muito provavelmente vão estar no próximo álbum da banda.
Pra baixar: http://www.themagicnumbers.net/

Superchunk - Hyper Enough

Ah vai, to num dia Superchunk hoje então vai mais um, acho que desse ano também:

Superchunk "Precision Auto"

Emocionante assistir esse video do Superchunk agora em 2009, e falar que já tocaram em Maringá!!! Valeu Xingu, Paraíba, Fabian... e todo mundo que fez isso acontecer há 10 anos atrás! Lembro como se fosse hoje!

Nirvana - Live at Reading

Da série faz tempo que quero colocar isso aqui e nunca faço. Ta pra sair um dvd do Nirvana com o show do Reading Festival de 1992, parece que é dia 02 de novembro o lançamento só não sei se no mundo todo.
Bom, pra quem como eu ainda não tinha visto nada do dvd aí vai eles mandando 'School'.


All Tomorrow´s Parties com Matt Groening


E o criador dos Simpsons e Futurama foi convidado pra fazer a curadoria do festival ATP (All Tomorrow´s Parties) entre os dias 7 e 9 de maio em Butlins na Inglaterra. Ainda não foi divulgado a lista de bandas de Groening.
Aproveitando a NME fez uma lista de 15 bandas clássicas que já participaram dos Simpsons. Aqui!