quarta-feira, 31 de março de 2010

Charme Chulo no blog do Kid Vinil



Kid Vinil comenta sobre o Charme Chulo no blog dele no Yahoo depois ter visto o show em Maringá. Confira aqui.

E ele ainda recomenta o Cascadura que se você ainda não conhece recomendo fortemente!

terça-feira, 30 de março de 2010

Libertines


Coloquei ontem as primeiras bandas anunciadas pro Reading/Leeds Festival deste ano e entre elas tá o Libertines, na hora ia até comentar mas fiquei com preguiça.
Até gosto do Libertines, vi eles no Tim Festival mas sem o "junkiezinho" e foi legal, tipo legal saca? um show ok, divertido. Aí quando vi essa volta deles a primeira coisa que veio a cabeça foi: O mundo ainda precisa do Libertines? Preguiça hein...

Caroline McKay fora do Glasvegas


Tava doido pra saber noticias sobre o segundo disco do Glasvegas e chega uma "bomba" dessa. Caroline McKay deixou a banda por vontade própria segundo a NME que conversou com o pessoal da banda.
Na NME ainda tem este comentário de James Allan sobre a saída de Caroline:

"Nós estamos realmente tristes que Caroline decidiu deixar a banda, ela é uma das mais "coolest" baterista que tem por aí, mas respeitamos sua decisão e damos tchau desejando toda sorte e amor para ela."


O Glasvegas continua em Los Angeles escrevendo o segundo álbum e devem entrar em estúdio em breve.

Três novas do Fabulous Bandits


Três musicas novas do Fabulous Bandits - Vilão do Trem, M.M. e Sem Destino - no myspace da banda: www.myspace.com/fabulousbandits

segunda-feira, 29 de março de 2010

sexta e sábado de muito rock

Esse lance de produção de shows, eventos ou sei lá o que é uma loucura. Comentei um lance com o Rafael da Inimitável e o Bulla sexta passada, primeiro show que fui na vida (acho que já escrevi isso aqui e já falei em tudo quanto é canto) foi do Magazine, banda do Kid Vinil, isso quando era bem moleque e só fui porque minha mãe me levou. Aí depois de "alguns" anos to trocando emails com o Kid Vinil, aí depois do pegando o cara no aeroporto, depois to sentado com ele e mais alguns amigos conversando sobre bandas, discos, viagens, lojas... e pra fechar o Charme Chulo convida o cara pra cantar uma música com eles, em uma Sonic Flower Club! e ele vai e mandam ver um "Tic Tic Nervoso" sério, é um lance que não imaginava, na real nem sonhava, e tava lá conversando com o Kid Vinil e trazendo ele pela segunda vez pra Maringá (a primeira foi aquele show "uns" anos atrás).

É meio bizarro tudo isso, um dia praticamente acordei com a ligação de um baterista de uma banda que acho muito foda! E sem falar nos emails que ando trocando.

Sei lá, o negócio (sfc) tá ficando cada vez mais "sério" mas não consigo perder esse lado meio fã... sei lá se é fã, mas tipo é legal ver gente que sempre admirei entrando em contato porque gosta do meu trabalho.

To muito sentimental hoje, melhor parar por aqui huauhauhauahuha.

Mas e os shows né? Vou tentar falar bem rapidão o que achei de cada noite:


Foto por Alvaro Sasaki

Primeiro o bate-papo com o Kid Vinil: Foi bem legal, apareceu uma galera, vários livros vendidos, o pessoal perguntando depois que o Kid falou sobre o "Almanaque do Rock" e tudo mais, bem legal mesmo. Mas na minha opinião o destaque mesmo ficou pro pocket do Tiny Cables Ink, sério, foi lindo demais! Não sei o que escrever pra descrever o quanto achei bonito a apresentação deles, mas vou comentar dois comentários, um do Kid Vinil que disse ter gostado muito da apresentação deles e sempre é bom ter um comentário de alguém como ele, outro foi do pessoal da Espaço Maringá Park Livraria que chegaram cheio de eleogios e ficaram ainda mais espantados quando falei que as músicas eram todas próprias.

Foto por Alvaro Sasaki

Depois shows de Betty by Alone e Charme Chulo com discotecagem do Kid Vinil: Nem a chuva segurou o pessoal em casa (tá, segurou um pouco) mas por volta de quase 200 pessoas fizeram o que sempre acontece em um show do Charma Chulo, cantam e dançam o tempo todo! O Betty by Alone como sempre mandando muito bem e também recebendo elogios do Kid Vinil, e como já falei rolou um "Tic-Tic Nervoso" com Charme Chulo e Kid Vinil.


Foto por Parana VIP

No sábado foi dia de Cockroaches, Rádio Pandas e Rock Rocket: Senti que o pessoal de Maringá e região tava com saudades do Rock Rocket, casa BEM cheia! Vi pouco das bandas de abertura porque tava aquela correria de sempre, mas o Cocokroaches contou com a participação do Toy da Família Palim na guitarra e o Rádio Pandas em um dos momentos que vi tava a verdadeira zona (no bom sentido), com uma galera cantando e dançando em cima do palco com eles.


Fãs do Nelson Junior do Rádio Pandas (foto roubada do orkut do Rádio Pandas)

E o Rock Rocket também foi no mesmo bom e velho esquema de sempre, rock do começo ao fim com a galera cantando junto em várias músicas, como já disse o pessoal daqui tava com saudades deles, por volta de 250 pessoas na casa pra ver os caras. E também como sempre eles venderam várias camisetas, cds, discos, deram autografos e tudo mais, galera fã mesmo.

Foto roubada do orkut do Rádio Pandas


Bom, acho que é isso! Valeu todo mundo que participou nessas duas noites, bandas e público, foi lindão!!!


Daqui a pouco tem mais...


beijos

Single Parents em Nova York



A banda Single Parents, que tocou na edição do Grito Rock maringá, vai para Nova York no mês de abril onde faz cinco shows. Confira aí em cima no cartaz!

Sucesso pro Single Parents.

Reading / Leeds Festival 2010

Saiu as primeiras bandas escaladas pro Reading/Leeds Festival deste ano, confere ae:

Reading Friday August 27 / Leeds Sunday August 29
Main Stage
Guns N' Roses
Queens Of The Stone Age
Biffy Clyro
Lostprophets
NoFX
Gogol Bordello
Billy Talent

NME/ Radio 1 Stage
LCD Soundsystem
Phoenix
Mumford & Sons
Delphic
Yeasayer
The Big Pink
Two Door Cinema Club

Reading Saturday August 28/ Leeds Friday August 27
Main Stage
Arcade Fire
The Libertines
Dizzee Rascal
The Cribs
The Maccabees
Modest Mouse
Gaslight Anthem

NME/ Radio 1 Stage
Pendulum
Enter Shikari
Crystal Castles
Special Guests
Frank Turner

Reading Sunday August 29/ Leeds Saturday August 28
Main Stage
Blink-182
Paramore
Weezer
Cypress Hill
Limp Bizkit
You Me At Six
All Time Low

NME/ Radio 1 Stage
Klaxons
We are Scientists
Foals
Band of Horses
Kele
The Drums

Mais infos aqui: http://www.readingfestival.com/

domingo, 28 de março de 2010

Já volto



Tenho tanta coisa pra escrever sobre este final de semana mas hoje tá duro, to cansadão, e acho que daqui a pouco ainda vai rolar um Filé com Fritas ao vivo.

Mas por enquanto fica meu muito obrigado a galera que foi nos dois shows, foi lindo demais!!!!
Duas noites na sequencia com casa cheia é bom demais!

E logo tem os dois shows de abril. Um deles já ta rolando por aí, o outro solto essa semana.

Mas amanhã, ou hoje mais tarde, volto pra falar um pouco mais dessa loucura que foi este final de semana.

beijos

sábado, 27 de março de 2010

Hoje tem Rock Rocket + Rádio Pandas + The Cockroaches no Trip Tattoo Bar


Hoje tem Rock Rocket + Rádio Pandas + The Cockroaches no Trip Tattoo Bar.

E amanhã, ou segunda, escrevo como foi o Charme Chulo, Kid Vinil, o pocket show lindão que o Tiny Cables Ink fez e muito mais.
Por enquanto fica com as fotos do bate-papo com o Kid Vinil aqui.


Até daqui a pouco.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Hoje: Charme Chulo, Kid Vinil, Betty by Alone e Tiny Cables Ink no Trip Tattoo Bar




Hoje começa o primeiro dia de muito rock em Maringá!
Confira os horários:

17h - Entrevista ao vivo com Kid Vinil na UEM FM 106,9 ou www.uem.br

19h30 - Bate-papo e divulgação do livro "Almanaque do Rock" com Kid Vinil na Espaço Maringá Park Livraria no Shopping Maringá Park e pocket show com Tiny Cables Ink.

22h00 - SFC apresenta Charme Chulo, Betty by Alone e discotecagem com Kid Vinil, Altair e Flávio Silva.


E o ingresso? Cada dia é R$ 12,00 (26 e 27/03) mas se comprar para os dois tem um desconto e você vai pagar R$ 20,00
Pra adquirir seu ingresso é só dar uma passada na Espaço Maringá Park Livraria no Maringá Park, beleza?


E lembrando que o bate-papo com o Kid Vinil é de graça!


E amanhã tem Rock Rocket + Rádio Pandas + The Cockroaches



Sonic Flower Club
.
apresenta
.
.
dia 26/03 (sexta):
.
19h30 - Bate-papo e divulgação do livro "Almanaque do Rock" com Kid Vinil + pocket show com Tiny Cables Ink na Espaço Maringá Park Livraria.
Cartaz: http://twitpic.com/19bjc5
.
22h00 - SFC apresenta no Trip Tattoo Bar
.
CHARME CHULO(Curitiba)
+
Betty by Alone
.
+ Discotecagem com Kid Vinil
Altair
e Flávio Silva
.
Cartaz: http://twitpic.com/19bif5
.
.
Dia 27/03 (sábado):
.
22h00 - SFC apresenta no Trip Tattoo Bar
.
ROCK ROCKET(São Paulo)
+
Rádio Pandas
e
The Cockroaches
.
+ Discotecagem com Paulo Machado
e Flávio Silva.
.
Cartaz: http://twitpic.com/19bixs
.
Agenda completa:
http://twitpic.com/17tr8o



Hoje saiu uma matéria bem legal sobre Kid Vinil e o Almanaque do Rock no jornal O Diário. Confira aqui.


O Bruno Sants da Eletrons Bean Records fez um video de divuilgação deste final de semana da SFC, dá o play:


quinta-feira, 25 de março de 2010

Chapterhouse

Ah malandro, não se faz isso com o coração de alguém, e saber que... que... ah, deixa pra la, assiste ae e chore:

Kid Vinil - Amanhã em Maringá

O jornalista, músico, apresentador de programa de tv, radialista, executivo de gravadora... Kid Vinil ta com agenda cheia amanhã! Confere ae:

17h - Entrevista ao vivo na UEM FM 106,9 ou www.uem.br

19h30 - Bate-papo e divulgação do livro "Almanaque do Rock" na Espaço Maringá Park Livraria no Shopping Maringá Park e pocket show com Tiny Cables Ink.


22h00 - Discotecagem no Trip Tattoo Bar e ainda shows com Charme Chulo e Betty by Alone.


Pra quem quer conhecer mais sobre o Kid Vinil é só clicar aqui.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Três eventos em dois dias

E ta rolando uma promo no twitter do Maringa.Com







The Tamborines na Espanha

O Tamborines tocou na ultima sexta em Murcia na Espanha. Tem dois videos do show na sequencia, confere ae:
1 - Falling Slowly
2 - Sally O´Gannon



Baby Lee


Ja tem pra baixar a música "Baby Lee" do Teenage Fanclub. É só clicar aqui, é de graça!

terça-feira, 23 de março de 2010

Teenage Fanclub - Shadows

Dia 31 de maio sai o cd novo do Teenage Fanclub chamado Shadows. No dia 31 segundo infos no site da banda sai em Glasgow, Astralia, Japão e Europa; e no dia 08/06 na América do Norte via Merge Records.

Aqui tem como ouvir uma música do disco novo chamado Baby Lee.



Agradecimentos a Fernanda Inocente pela dica via twitter.

sábado, 20 de março de 2010

HOJE!!!!

Acordar tarde pra caramba e logo na sequencia acabar a luz e passar o resto do dia no escuro não é nada agradavel, pelo menos a chuvinha ajudou a dormir ainda mais.

Mas ainda da tempo de duas dicas de shows. No Pub fiction tem Salamanders e mais duas bandas que não conheço (Bewild e Flat Black Pack) e no Tribos tem Nevilton e Hospital Doors.



sexta-feira, 19 de março de 2010

HOJE!!! Quarentine - lançamento do EP "Momento Certo" + Draw the Line + Rádio Pandas + Nofimdodia @ Trip Tattoo Bar.


É hoje!!!
Lançamento do EP Momento Certo do Quarentine + shows com Draw the Line, Rádio Pandas e Nofimdodia.
Noitada de muito hardcore no Trip Tattoo Bar!



Quarentine
Lançamento do EP "Momento Certo"
+ convidados especiais
Draw The Line
Rádio Pandas
Nofimdodia
Local: Trip Tattoo Bar
Entrada: R$ 7,00 antecipado
Horário: 22h

quinta-feira, 18 de março de 2010

Forgotten Boys - You Draw The Line

Single novo do Forgotten Boys - You Draw The Line de graça aqui!

Acho que essa formação nova ainda vai dar muuuuuuito o que falar.

Móveis Coloniais de Acaju - Do You Realize?

O Móveis Coloniais de Acaju está com um projeto que todo mês vai colocar um cover diferente escolhido por um integrante da banda. A música que abre este projeto é "Do You Realize?" do Flaming Lips, confereae:

Alex Chilton


Faleceu ontem Alex Chilton vocalista do Big Star. Conheci o som deles acho que uns 15 anos atrás de tanto o Teenage Fanclub falar bem e dizer que e Alex Chilton e seu Big Star era a maior influência pra banda.
Infelizmente mais uma nota triste para este ano de 2010.

segunda-feira, 15 de março de 2010

To quase vivo

Gente, que fim de semana mais punk. Começou na quinta com aquela treta toda do show do Cachorro Grande, depois fui pra casa de boa, cheguei entrei na net e fiquei escrevendo bobeira no twitter, batendo papo no msn e por aí vai, depois cama.
Acordei na sexta com a sensação de ter sido atropelado por um caminhão, um ônibus, um trem, um navio e um avião!?! Sério, meu corpo tava inteiro dolorido e de "bônus" ainda tava rolando uma febre. Tomei uns remédios e consegui dar uma melhorada e ir trabalhar a tarde, mas depois de algumas horas voltou tudo de novo e pior ainda.
Sexta a noite o que mais queria era ir ver Cachorro Grande e Nevilton (o BBA não tocou porque o batera deles teve que viajar), até tentei trocar de roupa, mas sério não consegui, e acho que a febre tava chegando junto de novo porque tava cada vez com mais frio.
Fiquei a sexta em casa mesmo, e sabe o pior, sem conseguir dormir, porque meu corpo tava inteiro dolorido, principalmente as costas, tentei deitar em todos os cantos da casa mais nada ajudava. Além de passar a noite em claro tive o prazer de ouvir o show da Ivete Sangalo inteirinho (e as duplas ou grupos que tocaram depois) porque moro próximo ao parque de exposição e parecia que o show estava acontecendo dentro da minha casa, entende a ironia de tudo isso?
Enfim, acho que dormi mesmo umas 8 da manhã de sábado depois de tomar mais um tanto de remédio. O sábado foi melhor um pouco e o domingo também, nessa segunda que achei que ia ta quase 100% acabei me enganando, veio um lance ruim sei lá porque, passei o dia sem conseguir comer nada. Mas agora to um pouco melhor.
O médico disse que a principio podia ser dengue, mas deve ser "só" uma dessas viroses ou sei lá qual nome se da pra isso.
Sei que preciso melhorar logo, sexta tem sonic, semana que vem tem sonic, tenho muito trabalho no meu trampo e essa semana promete!!!


Mais bizarro que não foi só em Maringá que a urucubaca rolou solta.
Quinta passada o Guns ia fazer um show secreto em São Paulo, que na real nem era mais tão secreto assim porque a maioria dos convidados fez questão de avisar via twitter, mas de ultima hora o fita la, Axl Rose, resolveu não aparecer mais e parece que até rolou um quebra pau na local onde ia acontecer o show.
Depois no domingo ia rolar o show deles no Rio de Janeiro, e a banda de abertura era o Black Drawing Chalks, mas deu um temporal e o palco caiu, ou alguma coisa desabou do palco, resumindo tiveram que cancelar o show.

Esse lance de tempo é foda né? aqui em Maringá ano passado teve a treta lá no Woodstock e muita gente falou mal, mas não tem como prever um lance desse, já teve festival na Espanha com Oasis como headliner que foi cancelado em cima da hora porque o vento tava levando tudo.
Aproveitando, o Woodstock esse fim de semana rolou, não fui porque não é minha pira, e mesmo se tivesse afim minha saúde não ia deixar, mas achei lindão o palco que eles montaram. Um dia se tiver um Sonic Flower Festival quero uma estrutura dessa de palco:

Foto por Igor Bonenberg


E todo mundo que vi comentando sobre o festival falou muito bem. Parabéns ae a galera que produziu o festival.


Aproveitando esse post que tem de tudo um pouco. Vocês viram as bandas escolhidas pra abrir pro Franz Ferdinand no Brasil? Olha só: The Pro, Moptop, Pública e Anacrônica. Nem tenho muito o que falar.



bom gente, espero voltar logo ao normal com isso aqui.

beijos

sexta-feira, 12 de março de 2010

cachorro grande hoje

galera mals ae não ter colocado nada até agora sobre o show de ontem, mas sei lá o que aconteceu mas acordei quase morrendo, tomei uns remedios e agora to melhor um pouco.

mas seguinte, me ligaram do dce confirmando o show pra hoje. cachorro grande, nevilton e betty by alone. depois das aulas, dentro da uem. beleza?

beijos

quinta-feira, 11 de março de 2010

Superguidis na Rolling Stone

Foto por Thiago Piccoli

Superguidis na Rolling Stone, pra conferir é só clicar aqui.

HOJE! Cachorro Grande / Betty by Alone / Nevilton


É hoje! Cachorro Grande, Betty by Alone e Nevilton na Calourada 2010. Show promovido pelo pessoal do Bonde do Amor do DCE e com apoio da SFC.
O local é na ADUEM Campestre. Pra quem não sabe onde fica olha o mapa aqui. E é de graça!
Começa depois das aulas: 23h

beleza?

até mais tarde então!

NOFX em Curitiba por Thiago Albertine (Draw the Line)

Domingo passado teve show do NOFX em Curitiba e uma galera de Maringá foi pra lá. Um deles foi Thiago Albertine, vocalista da banda Draw the Line, e a pedido do blog da SFC, Thiago fez um relato / resenha de como foi o show, confere aeeeee:


Nesse último domingo (07/03/10 em Curitiba no Master Hall) tive a chance de realizar um dos meus sonhos de muleque: ver NOFX ao vivo!

E o que posso dizer a não ser que foi FODA?!?! Foi sem Palavras! O role com os amigos, o local, o som, e claro, o SHOW! Senti-me com meus 15 anos novamente, quando escutava NOFX o dia inteiro!

Foi tudo perfeito! Os "tiozão" mostraram que ainda sabem fazer muito bem um Punk Rock de verdade, e também porque são considerados uma das bandas mais admiradas e respeitadas do gênero.

O barulho começou por volta das 21h com a banda curitibana Sugar Kane, um show bacana, com repertório bem curto e sem grandes empolgações, a cada término de música a galera (que entrava aos poucos no Master Hall) gritava: "NOFX! NOFX! NOFX!". Mas mesmo assim Capilé e cia fizeram o papel direitinho...

Por volta das 22h30, ja com a casa cheia, Fat Mike, El Hefe, Eric Melvin e Erik Sandin subiam ao palco pra realmente esquentar o Master Hall (estava muuuuuito calor la dentro!)

Conversaram um pouco com a galera (Fat Mike fala muito, mas muito mesmo durante o show..) e já mandaram um "Seeing Double At The Triple Rock" pra começar com tudo! Eu estava bem a frente do palco, e em poucos segundos já estava quase encostado na parede lateral! hahaha! mosh muito intenso, como tem que ser em um show desses!



Mas resumindo, foi um show bem irreverente com muitas piadas e gracinhas por parte de Fat Mike e El Hefe (com direito a um cara vestido de palhaço aparecer no palco e assumir o baixo em uma das músicas), com clássicos como "Linoleum" "Leave It Alone" "Desperations Gone" que faziam todos os presentes cantarem juntos, músicas novas, muita presença de palco. Depois de mais ou menos 1 hora de som os caras fizeram aquele velho clichê de parar do nada e "Valeu Curitiba, nós somos o NOFX, obrigado a todos!", e saíram do palco... Mas ninguém se movia, todo mundo lá e gritando "NOFX! NOFX! NOFX!". Depois de 3 minutos voltaram, e voltaram pra agora realmente acabar com tudo e fechar com "chave de ouro" mandando apenas clássicos, como "Kill All the White Man" "Bob" e a que eu mais aguardava, "Don´t Call me White".

E resumindo mais ainda: FOI LINDO! ;D



Um pouco sobre a banda... NOFX (No Effects) é uma banda norte-americana de punk rock / hardcore melódico formada em 1983. É uma das principais bandas do gênero ainda em atividade, tem mais de 30 cds lançados, contando com os de estúdio, eps, splits... As músicas abordam sobre política, religião, racismo, drogas, relacionamentos, sociedade. Sempre bastante debochadas e com um Humor que só NOFX sabe fazer.

É a terceira vez que a banda se apresenta no Brasil (97/06/10)

Bom, é isso ae. um Grande abraço a todos!



Fotos e vídeo por Thiago Albertine.



Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleu Thiago. E que venha muito mais shows nesse grau pra você!!



SFC - Março 2010 - Cartazes

Clica em cima dos cartazes pra poder aumentar.









quarta-feira, 10 de março de 2010

SXSW com Garotas Suecas, Lucy and The Popsonics e The Name



O site Rock ‘n’ Beats convidou as bandas Garotas Suecas, Lucy and The Popsonics e The Name que estão indo pro SXSW pra fazer uma especie de diário sobre o festval. Mais informações e pra ficar sabendo do diário do pessoal é só ficar esperto aqui.

terça-feira, 9 de março de 2010

The Name - Música nova



Música nova da banda The Name 'Let The Things Go'
Escute aqui.

Três rápidas e atrasadas

Três noticias que você ja deve estar sabendo mas esqueci de colocar aqui:

Violins - Greve das Navalhas


A banda Violins esta cada dia soltando uma música nova do seu novo disco chamado 'Greve das Navalha' no próprio site da banda www.violins.com.br
Corre la que ja ta na terceira faixa 'A Fila'


Love Bazucas


Essa tenho certeza que você já sabe, Love Bazucas (com C ou com K? no logo da banda ta com K... bom é bazuca de qualquer jeito) é um projeto do Black Drawing Chalks com Chuck Hipolitho (Ex-Forgotten Boys). Preciso falar que é bom? não né? se ainda não baixou corra aqui, baixe e fique sabendo de tudo sobre a gravação deste EP.


Mark Linkous


Pra fechar uma noticia triste, faleceu no ultimo domingo Mark Linkous da banda Sparklehorse. Se você não conhece fica a dica pra ir atras dos discos dos caras.
Quase vi o Sparklehorse em 2001 mas no mesmo dia teve show do Tindersticks e acabei optando por ir ver o Tindersticks que estava lançando o disco 'Can Our Love...' que acho um dos mais lindos da banda.

Forgotten Boys com Guns e música nova

Foto por Ana Mazzei

E ta confirmado mesmo! Forgotten Boys também toca no próximo sábado, dia 13, abrindo o show do Guns and Roses. Outra banda que se apresenta na noite é o Rock Rocket.

Outra noticia legal sobre o Forgottem Boys é que na próxima quinta, 11/03, vai ter a música "You Draw The Line" pra baixar de graça no site dos caras: www.forgottenboys.com.br

segunda-feira, 8 de março de 2010

The White Stripes - Under Great White Northern Lights


O próximo álbum do White Stripes chamado "Under Great White Northern Lights" que é ao vivo e também terá um documentário em DVD com o mesmo nome, será lançado no próximo dia 19 de março.
Mas já tem como ouvir o disco inteiro via streaming no site da National Public Radio. Tá afim de conferir? é só clicar aqui.

Rock Rocket e Guns´n´Roses - ***** Atualizado


E o Rock Rocket foi escolhido como banda de abertura do Guns N' Roses no próximo sábado em São Paulo.
A própria banda divulgou no site oficial deles sobre o show:

"ROCK ROCKET e GUNS'N'ROSES no Parque Antártica?

Recebemos semana passada o convite da Time for Fun para abrir o show do Guns em São Paulo e a resposta, sem titubear, foi sim! Além de dividir o palco pela primeira vez com uma banda deste porte, esta será tambem nossa primeira vez a tocar em um estádio"


Nem gosto de Guns and Roses mas com certeza abrir um show desses é mais que foda! Parabéns Rock Rocket.


E lembrando que o Rock Rocket toca em Maringá dia 27/03 no Trip Tattoo Bar. O ultimo lançamento da banda foi o compacto (em vinil) 'Rocket Jane'. Mas se você não tem toca disco em casa não tem problema, você pode baixar as três músicas do 'Rocket Jane' aqui de graça!




***** Acabei de ver via twitter do Forgotten Boys que eles também vão abrir pro Guns. Po! ta ficando bom de ir só pra ver as bandas de abertura :D

Agenda Março 2010

Seguinte, esse mês tá bombado de shows em Maringá, mas vai aí os que tem a produção da SFC ou apoio, beleza?

Se liga nas datas então:

11/03 (quinta-feira)
Cachorro Grande
Betty by Alone
Nevilton

Local: ADUEM Campestre
Entrada: de graça!!!
Horário: 23h

19/03 (sexta-feira)
Quarentine - Lançamento do EP "Momento Certo"

+ convidados especiais
Draw The Line
Rádio Pandas
Nofimdodia

Local: Trip Tattoo Bar
Entrada: R$ 7,00 antecipado
Horário: 22h

26/03 (sexta-feira)
Bate Papo e divulgação do livro Almanaque do Rock com Kid Vinil
+ pocket show com Tiny Cables Ink

Local: Espaço Maringá Park Livraria (Shoppping Maringá Park)
Entrada: de graça!!!
Horário: 19h30

26/03 (sexta-feira)
Sonic Flower Club apresenta

Charme Chulo
Betty by Alone

Discotecagem com Kid Vinil
Altair
e Flávio Silva

Local: Trip Tattoo Bar (Av. Cerro Azul, 323)
Entrada: R$ 12,00 (ou R$ 20,00 comprando para os dias 26 e 27)
Horário: 22h

27/03 (sábado)
Sonic Flower Club apresenta

Rock Rocket
Rádio Pandas
The Cockroaches

Discotecagem com Paulo Machado
e Flávio Silva

Local: Trip Tattoo Bar (Av. Cerro Azul, 323)
Entrada: R$ 12,00 (ou R$ 20,00 comprando para os dias 26 e 27)
Horário: 22h


Maior informações em breve aqui mesmo no blog.

Quarentine - Lançamento do EP "Momento Certo" dia 19/03 no Trip Tattoo Bar


Dia 19/03 (sexta) tem show de lançamento do EP "Momento Certo" do Quarentine no Trip Tattoo Bar.

Pra quem não sabe o Quarentine é uma banda de hardcore maringaense que surgiu ano passado e agora esta lançando seu primeiro EP.

E além do show do Quarentine a noite ainda conta com Draw the Line, que fez uma apresentação muito bem comentada na festa dos Melhores de 2009 da SFC, além de levarem as categorias de Melhor CD de Banda Maringaense e de Melhor Show de Banda Maringaense (empatados com o Betty by Alone); e na mesma noite ainda tem Rádio Pandas e Nofimdodia de Londrina.


Noitada pra quem gosta de hardcore.



Sonic Flower Club

apresenta

QUARENTINE
Lançamento do EP "Momento Certo"


Convidados especiais:

Draw The Line
Rádio Pandas
Nofimdodia


Data: 19/03 (sexta)
Local: Trip Tattoo Bar (Av. Cerro Azul, 323)
Horário: 22 horas
Ingressos antecipados: R$ 7,00 (no Trip Tattoo)