quinta-feira, 29 de abril de 2010

Interpol - Música nova


O Interpol colocou uma musica nova no site deles pra baixar de graça. Lights é o nome da faixa e deve estar presente no próximo álbum da banda. Pra baixar é só clicar aqui.

Autoramas na Europa - Winter Tour 2010

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sonic Flower Club de maio

Clique no cartaz


Sonic Flower Club

apresenta

APANHADOR SÓ
(Porto Alegre)
http://www.myspace.com/apanhador

Com uma letra impregnada de ironia e trocadilhos divertidos, aliada a um instrumental suntuoso, repleto de mudanças de andamento, e que mescla com propriedade rock e MPB, a música ['Prédio'] dos gaúchos é pop sem deixar o refinamento de lado.”
Leonardo Dias Pereira, Rolling Stone

Para baixar o álbum completo do Apanhador Só - de graça
http://www.apanhadorso.com

Discotecagem com:
Adriano Haveck (N.O.V.A)
Marcio Szpaki (Tiny Cables Ink)
Flávio Silva (Sonic Flower Club)

Data: 08/05/2010 (sábado)
Horário: 23h
Local: Trip Music Bar (Av. Cerro Azul, 323)
Ingressos antecipados na Espaço Maringá Park Livraria: R$ 10,00


Apoio
Maringa. Com
Programa Credencial
Ultra Ticket
Filé Com Fritas



http://www.myspace.com/sonicflowerclub
http://twitter.com/sonicflowerclub
http://www.fotolog.com/sonicflowerclub
http://sonicflower.blogspot.com
http://www.lastfm.com.br/user/sonicflowerclub
http://www.flickr.com/photos/sonicflowerclub
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=380069

The Name mandando ver no Canada



terça-feira, 27 de abril de 2010

Fome de leão


Depois de MUUUUUUUUUUUUITO tempo sem atualizar o blog do Filé ta tinindo! Seis Filés inteirinhos pra matar sua fome de leão! Clica aqui!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

NME Radar Tour


Ta começando hoje a NME Radar Tour com três apostas da NME: Hurts, Everything Everythin e Darwin Deez.
Se são boas? sei lá! Aqui da pra baixar uma musica de cada banda, confere lá!

domingo, 25 de abril de 2010

HOJEEEEEEEEE!!!! 1ª CAUT!ON FEST dia 25/04 (domingo) em Maringá!



queriamos fazer uma parada nova aqui na cidade, num lugar novo... então taí...
vai ser num espaço amplo, com piscina, natureza, mosh e muito rock! hahaha ;D

bandas que vai rolar:
DRAWTHELINE - myspace.com/dtlhc
NARINAS (cambé) - myspace.com/n4rin4s
PERSEVERANÇA (rolândia) - myspace.com/perseverançahardcore
LYVED - myspace.com/lyved


e também vendas de merchan das bandas, cerveja, refri, rango, etc etc etc, com muita gente bonita e bacana! hahaha ;D

convites antecipados (E LIMITADOS) a 7 reais com Thiago, Miaggy, Rudah, Bozoh ou Tuba.
fotos do local
mapa da balada

Terra Celta

Comentário rápido: o show do Terra Celta é bem foda! e a noite ontem foi muito boa! e o Trip tava lotado! lindo!

sábado, 24 de abril de 2010

HOJE!!! Terra Celta no Trip Music Bar



Pra quem não lembra o Terra Celta levou a categoria Melhor Banda de Londrina e Regiçao na SFC Melhores de 2009. To bem afim de ver ao vivo, todo mundo fala muito bem dos caras!


TERRA CELTA EM MARINGÁ - 24/04/2010 (SÁBADO) A PARTIR DAS 22H
http://www.myspace.com/terracelta - http://www.terracelta.com.br

LOCAL: TRIP MUSIC BAR - AV. CERRO AZUL, 323 MARINGÁ-PR
CONVITES:
ANTECIPADO: R$ 8,00
NA HORA: R$ 10,00
*Proibida a entrada de menores de 18 anos.(16 e 17 anos somente acompanhado por responsável)


PONTOS DE VENDA:
- TRIP MUSIC BAR
- JAY PEE MUSIC WEAR - AV. TIRANDENTES 87 - FONE: 44 3026-3485
- CLAUDEMIR - 44 9123-9338

APOIO: 19NEWS COMUNICAÇÃO VISUAL

Nevilton no Levi´s Music


Faz tempo que to querendo colocar esse lance aqui e sempre esqueço. O Nevilton esta entre os cinco finalistas no Levis´Music deste ano. Se eles ganharem levam um clipe e um dia na home do youtube! E pro Nevilton levar como é? você tem que votar! Então dá uma força pros caras clicando aqui e votando agora!

N.O.V.A - Respostas


Musica nova chamada 'Respostas' da banda N.O.V.A pra baixar de graça é só clicar aqui.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Holger no estúdio da Trama


Aproveitando o papo sobre a Tv Trama do post anterior vou colocar o link de três músicas do Holger quando eles participaram do programa, confere ae:

She Dances
Tootheless Turtles
Beaver

Nem preciso falar que gostei um monte né?


Hoje - The Name ao vivo

The Name em Maringá - Foto por Fabricio Vianna

Hoje as 4 da tarde a banda The Name se apresenta ao vivo no estúdio da Trama. Pra assistir é só clicar aqui!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Big Pink no Coachella 2010

The xx - Islands

Não consigo dizer se gostei do clipe, mas a música é MUITO boa, pra quem não conhece: The xx com seu mais novo video 'Islands'


Charme Chulo no Programa Credencial

Entrevista que rolou sábado passado no Credencial. Dá o play:

terça-feira, 20 de abril de 2010

shows pra sábado e domingo

Terça-feira, véspera de feriado, e sinceramente não sei o que vai ta rolando aqui em Maringá não! Mas tenho dicas pro final de semana!

No sábado tem Terra Celta no Trip Music Bar. Pra quem não lembra o Terra Celta levou o prêmio de Melhor Banda de Londrina e Região na SFC Melhores de 2009. Ingressos antecipados a R$8,00 e na hora R$ 10,00.



TERRA CELTA EM MARINGÁ - 24/04/2010 (SÁBADO) A PARTIR DAS 22H
www.myspace.com/terracelta - www.terracelta.com.br
LOCAL: TRIP MUSIC BAR - AV. CERRO AZUL, 323 MARINGÁ-PR
CONVITES:
ANTECIPADO: R$ 8,00
NA HORA: R$ 10,00
*Proibida a entrada de menores de 18 anos.(16 e 17 anos somente acompanhado por responsável)
PONTOS DE VENDA:
- TRIP MUSIC BAR
- JAY PEE MUSIC WEAR - AV. TIRANDENTES 87 - FONE: 44 3026-3485
- CLAUDEMIR - 44 9123-9338
APOIO: 19NEWS COMUNICAÇÃO VISUAL



E no domingo tem Caution Fest com shows de Draw the Line, Lyved, Narinas e Perseverança. A festa acontece na chácara Rancho Urbano.


1ª CAUT!ON FEST dia 25/04 (domingo) em Maringá!

queriamos fazer uma parada nova aqui na cidade, num lugar novo... então taí...
vai ser num espaço amplo, com piscina, natureza, mosh e muito rock! hahaha ;D

bandas que vai rolar:
DRAWTHELINE - myspace.com/dtlhc
NARINAS (cambé) - myspace.com/n4rin4s
PERSEVERANÇA (rolândia) - myspace.com/perseverançahardcore
LYVED - myspace.com/lyved


e também vendas de merchan das bandas, cerveja, refri, rango, etc etc etc, com muita gente bonita e bacana! hahaha ;D

convites antecipados (E LIMITADOS) a 7 reais com Thiago, Miaggy, Rudah, Bozoh ou Tuba.
fotos do local
mapa da balada

Apanhador Só


Dois discos comentadissimos nessas ultimas semanas. Primeiro do Superguidis que já falei aqui, e agora do Apanhador Só. E esse primeiro album do Apanhador Só tá bonzão mesmo. Você pode baixar inteirinho e de graça aqui no site da banda.

Logo tem mais novidades sobre o Apanhador Só.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Coachella 2010

Neste ultimo final de semana rolou o Coachella, festival que acontece na cidade de Indio, California. Se você entrar no youtube e digitar 'Coachella 2010' vai encontrar muitos videos pra ver.
Tava dando uma olhada e separei alguns que se eu tivesse em um festival desse com certeza seria algumas dessas bandas que gostaria de ver, confere ae:













Fotos: SFC apresenta Autoramas + Os Bandidos Molhados por Bulla Jr





Fotos da SFC apresenta Autoramas + Os Bandidos Molhados por Bulla Jr aqui no flickr da SFC.

domingo, 18 de abril de 2010

RRRRRRRRRRRRRRROCK

Um pouquinho sobre o show do Autoramas ontem aqui.

Logo mais tem mais!

sábado, 17 de abril de 2010

HOJE - SFC apresenta Autoramas + Os Bandidos Molhados @ Trip Music Bar


Autoramas
.
O Autoramas começou em 1998 no Rio de Janeiro. A primeira formação foi Gabriel Thomaz (voz e guitarra, ex-Little Quail), Simone Dash (baixo e voz) e Nervoso (bateria), depois substituído por Bacalhau (ex-Planet Hemp). Com influências da Surf Music dos anos 60, com a New Wave dos anos 80, mais influências da Jovem Guarda, e a energia do Punk Rock com guitarras com timbres únicos, baixo distorcido e batidas dançantes.
Em 2004 entra Selma Vieira no lugar de Simone Dash.
Em 2008 O trio anunciou que está com nova baixista: a carioca Flávia Couri.
No site da Rough Trade diz que eles são "excellent Garage Pop" e que eles são "the most important independent band in Brazil"


MTV apresenta Autoramas Desplugado
.
Autoramas Desplugado está mais Autoramas do que nunca, ou seja, é puro Rock! No novo trabalho a banda reinventa o formato, deixa de lado o cenário imponente e a parafernália de instrumentos e faz um acústico para tocar de pé e dançar. A banda faz releituras de suas músicas no formato power trio e passeia pelos seus hits como em "A 300 km/h", "Hotel Cervantes", "Música de Amor". Duas baladas, no entanto, chamam a atenção: "Sonhador" que ganha ainda mais força e melodia na voz de Frejat e "Agora minha sorte mudou", a primeira gravação da baixista Flávia Couri como vocal principal. As regravações da fase Gabriel Thomaz pré-Autoramas estão tinindo de frescas como a estouradíssima I SAW YOU SAYING (THAT YOU SAY THAT YOU SAW), gravada pelos Raimundos; e "Galera do Fundão", ainda da época de Brasília, com o Little Quail. Para deixar os fãs com gostinho de quero-mais, a banda lança duas músicas inéditas: "Gente boa" e o "Samba Rock do Bacalhau", um rock exaltação feito em homenagem ao baterista.






HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE


Sonic Flower Club

apresenta

AUTORAMAS
+
Os Bandidos Molhados


Data: 17/04 (sábado)
Local: Trip Music Bar (Av. Cerro Azul, 323)
Horário: 22h
Ingressos antecipados na Espaço Maringá Park Livraria: R$ 10,00

Patrocínio:
Rede Massa
Gráfica Primavera
Sushiky

Apoio:
Maringa. Com
Programa Credencial








http://www.myspace.com/sonicflowerclub
http://twitter.com/sonicflowerclub
http://www.fotolog.com/sonicflowerclub
http://sonicflower.blogspot.com
http://www.lastfm.com.br/user/sonicflowerclub
http://www.flickr.com/photos/sonicflowerclub
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=380069

Autoramas nos jornais O Diário e Folha de Londrina

Na edição de hoje do jornal O Diário tem matéria sobre o show do Autoramas, confira aqui.



E ontem tava tão na correria que nem deu tempo de olhar o jornal, mas saiu na Folha de Londrina também, olha aqui.




E lembrando que hoje às 5 da tarde tem reprise da entrevista que o jornalista Murilo Benites fez com o vocalista do Autoramas, Gabriel Thomaz. Além do bate papo tem muita música!

Entrevista com Gabriel Thomaz do Autoramas
Reprise hoje às 5 da tarde.
UEM FM 106,9
www.uem.br

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Entrevista com Gabriel Thomaz na UEM FM


O jornalista Murilo Benites bateu um papo por telefone com Gabriel Thomaz do Autoramas. Essa conversa vai ao ar hoje pela UEM FM 106,9 ou www.uem.br as 5 da tarde e tem reprise amanhã (sábado) também as 5 da tarde.
Além da conversa vai rolar também várias músicas do Autoramas.

Não perca!

Entrevista com Gabriel Thomaz do Autoramas
Hoje às 5 da tarde e reprise amanhã também às 5 da tarde.
UEM FM 106,9
www.uem.br

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Procura-se baterista

Recado que o BJ deixou no orkut, confere ae:

Existe algo mais complicadodo que se arrumar baterista, para o começo de uma banda?
Acredito eu que não.
Portanto, venho aqui na difícil missão de conseguir um Baterista!
A intenção é a seguinte: Fazer um som na pegada de Noção de Nada.

Quem está no corre (perfil no orkut)?
Marcelo Tenorio
Leandro Assef
Bejota

Espero que alguém possa se interessar e caso aconteça é só entrar em contato com um dos sujeitos ai acima linkados!
Abrá a todos e obrigado pela atenção a nós dispensada!



Pra quem não conhece o Noção de Nada:

Glastonbury 2010 - Line Up


Saiu o line up do Glastonbury desse ano, festival que acontece entre 25 e 27 de junho na Inglaterra. Os headliners são Muse, Stevie Wonder e U2, mas ainda tem muita gente boa e até Os Mutantes vão se apresentar.
Confere ae a lista (e ainda tem mais nomes pra entrar):

Pyramid Stage:
25 de junho:
U2
Dizzee Rascal
Vampire Weekend
Snoop Dogg
Willie Nelson
Corinne Bailey Rae
Femi Kuti

Other Stage:
The Flaming Lips
Hot Chip
Florence and the Machine
La Roux
Phoenix
The Courteeners
The Gaslight Anthem
The Stranglers
The Magic Numbers

John Peel Stage:
Groove Armada
The Black Keys
Mumford & Sons
Ellie Goulding
Kele
Bombay Bicycle Club
Tegan and Sara
De Staat
Chapel Club

West Holts:
Mos Def
Femi Kuti
Nouvelle Vague & Guests
Breakestra with Chali 2na
Bonobo
Mariachi El Bronx
Tune-Yards
Matthew Herbert Big Band

Acoustic Stage:
Bootleg Beatles
Alan Price Set
McIntosh Ross
Turin Brakes
Brian Kennedy
Danny & The Champions Of The World
Megan Henwood
Cory Chisel
Julie Feeney

The Park Stage:
The xx
Broken Bells
Special Guests
The Big Pink
Local Natives
Steve Mason
Hypnotic Brass Ensemble
Beth Jeans Houghton
Lissie

East Dance:
DJ Fatboy Slim
Live Chase and Status
DJ Zane Lowe
Live Plan B
DJ Rob da Bank
Live Example
DJ Roger Sanchez
DJ TBA
DJ TBA

West Dance:
DJ Boys Noise
DJ Simian Mobile Disco
Live Delphic
DJ Fake Blood
DJ Rusko
Live Chromeo
DJ Aeroplane
DJ Boy 8-Bit
DJ Hannah Holland

Avalon Stage:
New Model Army
Transglobal Underground
Newton Faulkner
The Woodentops
Lou Rhodes
Goldheart Assembly
Gabby Young & The Other Animals
Hobo Jones & The Junkyard Dogs

Croissant Neuf:
6ixtoys
Steve Knightley
Julien Tulk Band
Undercover Hippy Band
Seth Lakeman
Biggles Wartime Band

Poetry & Words:
Penny Ashton
Baba Brinkman
Sabrina Mahfouz
Tony Walsh
Aisle 16
Kat Francois
Ventriloquist
Paula Varjack
Andreattah Chuma
Jonny Fluffypunk
Kate Tempest
Pete the Temp
Poeticat
Helen Gregory and Pete Hunter

Pyramid Stage:
26 de junho:
Muse
Scissor Sisters
Seasick Steve
Jackson Browne
The Lightning Seeds

Other Stage:
Pet Shop Boys
Editors
The Cribs
The National
Kate Nash
Imogen Heap
Coheed and Cambria
Reef
Two Door Cinema Club

John Peel Stage:
Jamie T
Foals
The xx
Marina & The Diamonds
Delphic
Field Music
Cymbals Eat Guitars
Sophie Hunger

West Holts:
George Clinton with Parliament / Funkadelic
Jerry Dammers Spatial AKA Orchestra
Os Mutantes
Devendra Banhart
Bassekou Kouyate & Ngoni Ba
Phenomenal Handclap Band
Brother Ali
Troy Ellis & The Longshots

Acoustic Stage:
Christy Moore
Nick Lowe
Imelda May
Al Stewart
Michael Eavis In Conversation
Gandale Murphy & The Slambovian Circus
The Leisure Society
Ellen & The Escapes
John Allen & Band

The Park Stage:
Midlake
Laura Marling
Special Guests
Stornoway
Beach House
Strange Boys
Frankie & The Heartstrings
The Ballad of Britain
Peggy Sue

East Dance:
Live N-Dubz
Live Chipmunk
Live Kelis
DJ DJ MistaJam
Live Tinie Tempah
Live Giggs
DJ Yasmin
Live Chiddybang
Live McClean
Live Bashy
Live Donaeo
Live Roll Deep
DJ TBA

West Dance:
Live Dubfire
DJ Nick Warren
Live Mix Hell
DJ Sander Kleinenberg
Live Banco de Gaia
DJ Riva Starr
Live Neville Staple
Live Dub Pistols
DJ TBA
Live Foreign Beggars

Avalon Stage:
The Lightning Seeds
Alabama 3 acoustic
Charlie Winston
Steve Harley & Cockney Rebel
The Unthanks
The Avett Brothers
The Wurzels
Nick Harper
Tom Williams & The Boat

Croissant Neuf:
The Beat
MrB. The Gentleman Rhymer
Hot Feat
The Kevin Brown Trio
The Vagaband
Dizraeli & The Small Gods

Poetry & Words:
John Hegley
Paula Varjack
Andreattah Chuma
Attila the Stockbroker
Hollie McNish
Luke Wright
Kate Tempest
Murray Lachlan Young
Sabrina Mahfouz
Bohdan Piasecki
Open mic. (hosted by Julian Ramsey-Wade)
Ventriloquist
Jonny Fluffypunk

Pyramid Stage:
27 de junho:
Stevie Wonder
Faithless
Jack Johnson
Ray Davies
Slash
Norah Jones

Other Stage:
Orbital
LCD Soundsystem
MGMT
We Are Scientists
Grizzly Bear
The Temper Trap
The Hold Steady
Frightened Rabbit

John Peel Stage:
Ash
Julian Casablancas
Broken Social Scene
Gang of Four
The Drums
Holy Fuck
These New Puritans
Everything Everything
Dan Mangan

West Holts:
Rodrigo y Gabriela
Toots & the Maytals
Quantic & his Combo Barbaro
Staff Benda Bilili
Dr John
Tunng
The Bees
Dizraeli and the Small Gods

Acoustic Stage:
Jackson Browne with David Lindley
Richard Thompson
Loudon Wainwright III
Blues Band
London Community Gospel Choir
Joel Rafael
Robinson
Fisherman's Friend
Mayhew

The Park Stage:
Empire Of The Sun
Dirty Projectors
Archie Bronson Outfit
Portico Quartet
Fionn Regan
Here We Go Magic
Travelling Band

East Dance:
DJ Above & Beyond
Live Crystal Castles
DJ Filthy Dukes (DJ Set)
Live Professor Green
Live Reverend Sound System
Live Crystal Fighters

West Dance:
Live Magnetic Man
DJ Jackbeats
Live Stanton Warriors
DJ Adam F
Live Blasted Mechanism
DJ Toddla T
Live Alex Metric Live
DJ South Central
Live Jaguar Skills
DJ A1 Bassline
Live Killaflaw
DJ Virus Syndicate

Avalon Stage:
Gomez
The Saw Doctors
Imelda May
Judy Collins
SPECIAL GUEST
Teddy Thompson
Adrian Edmondson & The Bad Shepherds
Kirsty Almeida
Ellen & The Escapades

Criossant Neuf:
The Baghdaddies
Zen Elephants
Prof Nohair & the Wig Lifters
Corinne Bailey-Rae
The People's String Foundation

Poetry & Words:
Glastonbury Festival Poetry Slam (hosted by Kat Francois)
Helen Gregory and Benita Johnson
Pete Hunter
Pete The Temp
Jean Binta Breeze
Poeticat
Luke Wright
Jo Bell (Website Poet in Residence)
Bohdan Piasecki
Julian Ramsey-Wade
Penny Ashton
Baba Brinkman
Comperes – Dreadlcokalien and Abbey Oliveira

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Seychelles no Experimente

Já falei deles aqui antes, banda muito, muito boa, tive a oportunidade ver os caras ao vivo três vezes e sempre foi muito bom!
Confere ae no Experimente:

SFC apresenta Zander - fotos


Pra quem quer ver algumas fotos da SFC apresenta Zander que rolou no último sábado no Pub Fiction pode dar uma conferia nas que o fotógrafo Venâncio Filho fez na noite, é só clicar aqui.

The Soundscapes e Quarto Negro na UEM FM

Ano passado rolou uma Sonic Flower Club com The Soundscapes e Quarto Negro no Aquaticu´s Bar. Mas antes do show as duas bandas deram uma passada na UEM FM onde rolou uma entrevista ao vivo. Rafão tava lá e filmou os caras mandando ver no violão, confere ae:



terça-feira, 13 de abril de 2010

Loomer - Rocket Fuzz

Música nova do Loomer chamada Rocket Fuzz gravada ao vivo em um ensaio da banda, confera ae:


segunda-feira, 12 de abril de 2010

Supergrass

Noticia triste: Supergrass ta chegando ao fim. Os caras resolveram terminar com a banda por "diferenças musicais"
Bom... não é legal quando uma banda que você gosta acaba, mas é melhor que continuar e ficar fazendo merda né?

Os ultimos shows do Supergrass:

Glasgow Barrowland (Junho 8)
Manchester Academy (9)
London O2 Academy Brixton (10)
Paris La Cigalle (11)


domingo, 11 de abril de 2010

Valeu todo mundo que foi no Zander ontem!!!

Galera, valeu todo mundo que foi no show do Zander ontem no Pub Fiction, foi lindão!
Valeu ae BJ, Chicão, Natan, galera de Cascavel... noitada.


E sábado que vem tem mais, olha ae no cartaz:



Sonic Flower Club

apresenta

AUTORAMAS
+
Os Bandidos Molhados


Data: 17/04 (sábado)
Local: Trip Music Bar (Av. Cerro Azul, 323)
Horário: 22h
Ingressos antecipados na Espaço Maringá Park Livraria: R$ 10,00

Patrocínio:
Rede Massa
Gráfica Primavera
Sushiky

Apoio:
Maringa. Com
Programa Credencial








http://www.myspace.com/sonicflowerclub
http://twitter.com/sonicflowerclub
http://www.fotolog.com/sonicflowerclub
http://sonicflower.blogspot.com
http://www.lastfm.com.br/user/sonicflowerclub
http://www.flickr.com/photos/sonicflowerclub
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=380069

sábado, 10 de abril de 2010

Daqui a pouco no Pub Fiction Bar


Hoje!!!!!!! Quer saber mais sobre o Zander? Então clica aqui!

Sonic Flower Club

apresenta

ZANDER
+
Draw the Line
Amnesia
Falling For You


Informações sobre o Zander: http://migre.me/uNDy

Data: 10/04 (sábado)
Local: Pub Fiction (Av. Rio Branco, 485)
Horário: 23h
Ingressos antecipados: R$ 10,00
Informações: Bejota 9943.1213
Ricardo: 9911.8459

Quarto Negro - Bom Dia, Lua

Outro video que queria ter coloca faaaaz tempooooo.
Quarto Negro com o clipe de 'Bom Dia, Lua'
Sem palavras, lindão!!!!

Programa Credencial no Rock

Faz tempo que to querendo colocar uns videos do Programa Credencial aqui no blog. Agora vai aí na sequencia:

1 - Entrevista com o Cachorro Grande
2 - Grito Rock Maringá
3 - Flyer no Rádio Credencial





HOJE!!! SFC apresenta Zander + Draw the Lline + Amnesia + Falling for You @ Pub Fiction


Hoje!!!!!!! Quer saber mais sobre o Zander? Então clica aqui!

Sonic Flower Club

apresenta

ZANDER
+
Draw the Line
Amnesia
Falling For You


Data: 10/04 (sábado)
Local: Pub Fiction (Av. Rio Branco, 485)
Horário: 23h
Ingressos antecipados: R$ 10,00
Informações: Bejota 9943.1213
Ricardo: 9911.8459

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Videoagenda Sabonetes

Os caras sempre mandando bem:

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Malcolm McLaren 1946 - 2010

Os Bandidos Molhados - Sagaz!


Os Bandidos Molhados acabaram de soltar um EP novo chamado Sagaz! O EP tem três músicas e você pode ouvir no Myspace no no Trama Virtual.
Pra saber mais desse lançamento dos Bandidos Molhados é só dar uma "clicada" aqui no blog deles.

E lembrando que Os Bandidos Molhados toca junto com o Autoramas no dia 17/04 (sábado) no Trip Music Bar em mais uma edição da Sonic Flower Club.

Cartaz - SFC apresenta Autoramas + Os Bandidos Nolhados @ Trip Music Bar

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Filé com Fritas - New Generation



Pra quem ainda não sabe o Programa Filé com Fritas está com nova formação ou nem tão nova assim.
O lance é o seguinte, o Thiago Soares não saiu do programa mas como ele está morando em Curitiba fica dificil gravar toda semana (né?) mas sempre que ele ta por aqui ele participa.
O novo integrante é o Erik (aquele mesmo do Rádio Pandas) que já ta aprontando todas no programa. E ainda continua Rafão e Flávio.
Lucas Dolis do Cockroaches também foi convidado pra entrar no programa e chegou até participar de um mas devido a problemas de horários acabou não ficando. Mas ow Lucas quando quiser aparecer é só chegar chegando.

E as fotos aí é da gravação do programa que foi pro ar domingo passado, acho que foi o Filé com Fritas mais zoneado de todos. Se você quiser ouvir a reprise desse programa é só se ligar na UEM FM 106,9 ou www.uem.br de sexta pra sábado a meia-noite.
Tem o blog do Filé também que anda meio desatualizado por causa de um problema do PC da rádio, mas logo tem as edições mais recentes.






Fotos por Rafão e Guiga

Programa Filé com Fritas
UEM FM 106,9 ou www.uem.br
Todo domingo às 5 da tarde
Reprises de sexta pra sabado a meia-noite
http://programafilecomfritas.blogspot.com/

Zander Tour Sul

O show que o Zander faz aqui no sábado é parte de uma turnê que os caras vão fazer pelo sul. A tour começa amanhã em Foz do Iguaçu. Pra quem é do sul (e não é de Maringá) e da uma olhada aqui no blog pode conferir se o Zander vai passar na sua cidade ou próximo.

ZANDER TOUR SUL

08.abr | FOZ DO IGUAÇU - PR
09.abr | CASCAVEL -PR
10.abr | MARINGÁ - PR
11.abr | PORTO ALEGRE - RS
12.abr | CANOAS - RS
16.abr | JARAGUÁ DO SUL - SC
17.abr | CRICIUMA - SC
17.abr | FLORIANÓPOLIS - SC
18.abr | BALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC
20.abr | CURITIBA - PR
21.abr | PARANAGUÁ - PR

Woodstock no Brasil

Esse papo de Woodstock no Brasil hein? Green Day e Linkin Park quase confirmados...
Aqui tem mais infos.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Noção de Nada + Deluxe Trio + Heffer + Dead Fish =

ZANDER
(Rio de Janeiro)


“Em Construção”

Quando se tem uma banda com membros de outras com projeção o certo é fazer um alarde, certo? Errado, pelo menos no caso do Zander, formado no Rio de Janeiro (RJ), em 2007, por Gabriel Arbex, Philippe Fargnoli, Leonardo Mitchell e Gabriel Zander, que são ou foram de Noção de Nada, Dead Fish, Deluxe Trio e Heffer. Aqui, eles se desprendem das amarras de seus outros grupos e seguem um caminho de [des]construção da música. São seis faixas que surpreendem, indo do hard rock (“Pólvora”) à catarse post-hardcore (“Dezesseis”), sem deixar de lado peso, groove, noise (“Ar”) e a bagagem underground de cada um.
(Ricardo Tibiu)


“Já faz algum tempo”

O Zander é formado por cinco caras que estão na batalha do underground há tempos, mas não deixam que isso se transforme em acomodação. Muito pelo contrário. Gabriel Zander (vocal e guitarra), Gabriel Arbex (guitarra e voz), Philippe Fargnoli (guitarra e voz), Gustavo Tolhuizen (baixo e voz) e Leonardo Mitchell (bateria) se recriam a cada CD ou SMD ou clipe ou single. E toda essa (re) criação tem como quartel-general o Estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro. É lá que eles gravaram, mixaram e masterizaram o segundo EP, “Já Faz Algum Tempo”.
Assim como o anterior (“Em Construção”, de 2008), o registro é o tipo de disco que você gosta mesmo antes de ouvir. A “culpa” é do criativo projeto gráfico assinado por Leo Vilas. A introdução do CD avisa que quem não se atualiza, fica pelo caminho. Ao longo da bolachinha lançada em 2009, você percebe que isso não é da boca para fora. “Já Faz Algum Tempo” agrada os fãs de Dead Fish, Noção de Nada e Deluxe Trio, mas, ao mesmo tempo, mostra que o hardcore é apenas uma das referências dos caras.
Bil sabe variar o tom de voz, independente do peso e da velocidade das músicas. As três guitarras (são só três mesmo?) deixam o som encorpado e mostram que o Zander pode ocupar várias prateleiras na seção de rock. Isso tudo tem como base a competente cozinha formada pelo baixo de Guta e a bateria de Léo.
Fechando a tampa, te conto o motivo pelo qual topei escrever esse release: os showzaços que vi do versátil quinteto no pequeno palco da Drinkeria Maldita e no histórico Circo Voador, ambos no Rio de Janeiro. Ao vivo, o Zander mostra a sua verdadeira cara! Não perca!
Julio Barbosa (Oi FM - Setembro/ 2009)

Zander - Vídeos





Links
Site: http://www.zanderblues.com
Trama Virtual: http://www.tramavirtual.com.br/zander
MySpace: http://www.myspace.com/zanderblues
Fotolog: http://www.fotolog.com/zanderblues
Twitter: http://www.twitter.com/zanderblues


*****


Sonic Flower Club

apresenta

ZANDER
+
Draw the Line
Amnesia
Falling For You

Data: 10/04 (sábado)
Local: Pub Fiction (Av. Rio Branco, 485)
Horário: 23h
Ingressos antecipados: R$ 10,00
Cartaz: http://twitpic.com/1cgpo4
Informações: Bejota 9943.1213
Ricardo: 9911.8459

NME com novo visual

O semanario inglês New Music Express tá de visual novo e pra 'comemorar' essa nova cara eles soltaram 10 capas diferentes na edição desta semana. Ainda não vi como ficou por dentro, mas acho que até quinta consigo uma pra poder dar uma sacada melhor.

Fique ae com as 10 capas da NME desta semana:











Lollapalooza 2010


Saiu a escalação do Lollapalooza que acontece dias 6, 7 e 8 de agosto em Chicago. Entre os headliners tem Arcade Fire, The Strokes, Lady Gaga, Green Day e Soundgarden mas ainda tem nomes como: MGMT, Spoon, Hot Chip, The Black Keys, Devo, the xx, Metric, Matt and Kim, Drive-By Truckers, Wavves, Social Distortion, Wolfmother, The Big Pink, Harlem e muitos e muitos outros.
Pra conferir a escalação completa é só clicar aqui.

domingo, 4 de abril de 2010

The Primitives

Tem uma banda chamada The Primitives que fez um certo barulho ali no meio da década de 80, aqui no wikipedia você pode saber um pouco mais sobre eles, e agora eles estão voltando, não sei se vai rolar disco novo ou só alguns shows mesmo. Mas o legal é que no show em Londres, no Scala, quem vai abrir vai ser o Tamborines.

Tem outra parada que eu ia contar do Tamborines mas não ta no myspace deles ainda, então fica pra próxima.

Pra quem não conhece, saca ae o som do Primitives:

Filé de Chocolate com Fritas



Filé com Fritas deste domingo tá (ou acho que ta) o mais sem noção de todos os tempos! to até com medo, mas escutem as 5 da tarde na UEM FM 106,9 ou www.uem.br

sábado, 3 de abril de 2010

SFC apresenta Rock Rocket - videos

Achei uns videos no youtube do show do Rock Rocket semana passada na SFC.
1 - Cerveja Barata
2 - Puro Amor em Alto Mar

Valeu ae quem filmou!






E como já comentei aqui, olha a ZONA que o Rádio Pandas fez. Tem Lucas do Cockroaches, Gustavo, Carla Perez, Robocop... detalhe pras "legendas" hauahauahauha ah e isso foi só uma música.
Confera ae:

Charme Chulo por Nesi e Ray


Nesi (Stoned Beavers) e Ray atacaram de fotografos e fizeram varios "cliques" do Charme Chulo, confira aqui: http://www.flickr.com/photos/sonicflowerclub

quinta-feira, 1 de abril de 2010

A Inimitável Fábrica de Jipes - Making of "Ao Vivo Sesc Vila Mariana"

A Inimitável Fabrica de Jipes acabou de soltar um video com o making of do "Ao Vivo Sesc Vila Mariana" confere ae:



Em breve em CD e DVD

SFC - abril 2010

E ae! demorei porque tava acertando uns detalhes, mas olha ae os shows de abril:
10/04 (sábado) - Zander, Draw the Line, Amnesia e Falling for You no Pub Fiction Bar

17/04 (sábado) - Autoramas e Os Bandidos Molhados no Trip Music Bar

Logo tem mais infos das bandas, mas pra quem não conhece o Zander dá uma sacada nesse clipe aqui:




Sonic Flower Club

apresenta

ZANDER
+
Draw the Line
Amnesia
Falling For You


Data: 10/04 (sábado)
Local: Pub Fiction (Av. Rio Branco, 485)
Horário: 23h
Ingressos antecipados: R$ 10,00
Informações: Bejota 9943.1213
Ricardo: 9911.8459

*****




Sonic Flower Club

apresenta

AUTORAMAS
+
Os Bandidos Molhados


Data: 17/04 (sábado)
Local: Trip Music Bar (Av. Cerro Azul, 323)
Horário: 22h

Mais informações em breve!






http://www.myspace.com/sonicflowerclub
http://twitter.com/sonicflowerclub
http://www.fotolog.com/sonicflowerclub
http://sonicflower.blogspot.com
http://www.lastfm.com.br/user/sonicflowerclub
http://www.flickr.com/photos/sonicflowerclub
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=380069