quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sexta, 21/10, B NEGÃO E OS SELETORES DE FREQUÊNCIA @ Tribo´s Bar


Pra quem queria uma volta da SFC no Tribo´s Bar taí a chance de "comemorar".
Não é uma volta, a festa é do Fluxo Autoral, realizado pelo grande Maninho do Badulaque Estúdio Bar. Mas a "bagunça" toda é uma parceria com a SFC, Tribo´s Bar e Badulaque Estúdio Bar.
E uma parceria forte dessa tinha que ser pra trazer um grande nome da música nacional. E esse nome atende por:
B NEGÃO E OS SELETORES DE FREQUÊNCIA
Depois de muitos e-mails trocados, finalmente pela primeira vez em Maringá, nessa SEXTA-FEIRA, o mestre B Negão com seus Seletores.
Não conhece o B Negão? Ele é "aquele cara" do Funk Fuckers. O quê? Não conhece o Funk Fuckers? Então você deve ao menos conhecer uma banda que ficou bem famosa na década de 90, PLANET HEMP!
Conheça mais do B NEGÃO E OS SELETORES DE FREQUÊNCIA




A mistura explosiva de Hip-Hop,Musica Jamaicana, Jazz,Samba, Soul , Funk Carioca, Afrobeat e Rock promovida pelo rapper BNegão e sua banda,os Seletores de Frequencia, vem causando bastante impacto no Brasil e no exterior,alcançando um numero cada vez maior de ouvintes.
Desde que lançou seu primeiro cd "Enxugando Gelo" (Independente,2003),o grupo liderado pelo ex-rapper do Planet Hemp já percorreu várias capitais do país,da Europa e do México, tendo lotado shows em algumas das principais casas de espetáculo destes lugares.
O novo lançamento do grupo está programado para o primeiro semestre de 2011.

BNegão & Seletores de Freqüência são:
BNegão (Voz e guitarra)
Pedro Selector (Trumpete e voz)
Fabio Kalunga (Baixo)
Fabiano Moreno (guitarra e voz)
Robson Riva (Bateria e voz)

Discografia:
"Enxugando Gelo"(LC editora/Tratore) Novembro 2003,Brasil
"The Rough Guide To The Music of Brazil: Rio de Janeiro"(World Music Network/Rough Gides),2005,Great Britain
"The Inspiring New Sounds of Rio de Janeiro"(Verge Records), 2007, USA
Estilo:" Musica Negra Universal"
Repercussão:
O álbum foi considerado pela crítica musical dos principais veículos de comunicação como um dos melhores e mais importantes lançamentos do ano de 2003, levando o Prêmio Dynamite (o maior premio independente do Brasil) na categoria melhor disco de Rap /Black Music do ano.
Em 2004,BNegão ganhou o premio "Orilaxé" como "Melhor Cantor de Black Music" daquele ano,após uma grande votação promovida pela ONG Afro-Reggae.
Na França,"Enxugando Gelo" ,foi eleito pelo jornalista Daniel Brown como um dos 5 melhores discos de 2004,em todo o mundo,numa votação realizada pela Radio France International (R.F.I.) .
Em 2005 ,o grupo foi indicado ao BBC Radio 3 Awards,da prestigiosa cadeia de rádios inglesa,na Categoria "Américas" .
Em 2007 ,por conta do lançamento da coletânea "The Inspiring New Sounds of Rio de Janeiro", foram citados pelo jornalista John Pareles,do New York Times, como um dos destaques da compilação.
Em 2010,a banda segue em sua tour de alta rotatividade pelo país ,enquanto finaliza o seu tão aguardado ( e já"lendário" ) segundo disco, que deverá ser lançado em 2011.

E a noite ainda conta com os maringaenses do
SOLLADO BRAZILIAN GROOVE
O projeto SOLLADO nada mais é que um rearrajando de integrantes e musical da banda MARACATRUTAS, formada em 2007. Assim como tal, tem o objetivo de fazer da amplitude sonora brasileira e mundial seu ofício, sempre somando a quem tem ouvidos antenados a boa música.
Do rock com samba, Hip Hop, Forró, Dub, Maracatus funkeados à grooves apurados, Sollado vem representar os extremos que todos nós temos.


Ingressos no BADULAQUE ESTÚDIO BAR


Nenhum comentário: